domingo, dezembro 27, 2009

O mercado do Sporting...finalmente mudou!!!

Os valores pagos por Sinama deverão rondar os 5 Milhões de euros....Pode parecer exagerado por se tratar do SPorting... Sinama custou 10 Milhões em 2008 ao At.Madrid...sai por metade... Parece-me razoavel!Sinama é um jogador que faz as 3 posições na frente de ataque, com preferencia para o lado direito ou meio...o nosso 4x3x3 ,vai ganhando forma!

Fala-se também de Del Horno...Já alguns disseram tratar-se de um novo Angulo! Com 28 anos não creio, de qualquer forma não acredito que venha ,já que tem um salario muito proximo dos 5M ano.

A imprensa noticia ainda que Maxi Rodriguez(At.Madrid) tem uma proposta em mãos! O contrato acaba em 2010...Que grande jogador este !!!

Isto para dizer que me agradam os nomes que se falam para nós ,tendo mudado definitivamente o chip em ALvalade, o que saúdo claramente!

O Sporting precisava mudar radicalmente os mercados onde se envolvia!!!

Dou razão áqueles que falam ,de não haver dinheiro com Bento ,e agora já ter havido! Pois a minha leitura é muito simples: A briram os olhos e viram que o estado actual de coisas não podia continuar! Mais vale tarde que nunca!

O SL Carnide tem um passivo identico ao nosso e compra tudo e todos! O Sporting sem investimento , iria ter muita dificuldade em pagar o seu passivo, em ter resultados, em levar os seus adeptos ao estádio!

Apesar de tarde ,mais vale abrir os olhos do que nunca os abrir...

Quanto ao falado defesa esquerdo, que eu já tinha falado...decorriam negociações avançadas no passado dia 22/12...Até ver não ficou fechado, mas não duvidem que vem ai mais um defesa esquerdo...

8 comentários:

Informador disse...

Manaia,

e não queres dar dicas com quem o Sporting tinha negociações avançadas? Pelo menos, dizer se a bitola continua alta, e é mais um que nos vai dar animo. Ou não sabes quem é?

Nuno Manaia Costa disse...

Informador,

havia 3 nomes ventilados...Desmarets,R. Alvim, e Del Horno...

Eu acho que a fasqui continua alta!

Nuno Manaia Costa disse...

...Eu acho é que o DEsmarets tal como Sereno já estão comprometidos com o fc Porto...

Anónimo disse...

Amigo... Como sabes ha mt que falo no Desmarets, acho que era perfeito para nós porque alem de fazer de lat esquerdo nos jogos em casa podia nos jogos fora mais complicados jogar mais a frente e alem disso era reforço pra UEFA!

Bruno do Porto

Anónimo disse...

Amigo,

Ao contrário do que tenho lido em vários sites acho que este dinheiro provem de uma venda. Esta venda será anunciada após alguns reforços terem assinado pelo Sporting.

Julgo que a venda foi a de Miguel Veloso.

E por isso se fala tanto no regresso de André Santos emprestado ao Leiria.

Julgo que falta um defesa esquerdo e um medio defensivo. Diferente do que temos actualmente. Um jogador forte e que de um bocadinho de mais musculo ao nosso meio campo.

Filipe

Anónimo disse...

Com o anuncio destes 3 eventuais reforcos provenientes de Inglaterra por emprestimo, ganha força a tese da venda antecipadade Veloso... mau é nao conseguirmos incluir o cancro anao dono da bola.

Era despachar os 2 e assegurar para o nosso meio campo, esse senhor Jogador mundial, Maxi Rodriguez (e se possivel, o manel fernandes... o rapaz é sporting e era mais uma bicada nos porcos)

O pedro silva é ou nao despachado, ja?!

SC

vaso disse...

Pensava que o Veloso já tinha sido vendido a um fundo por 10 milhões, indo metade dessa verba directamente para o cu do BES. Whathever...

O que interessa é que a equipa se está a reforçar. Partilho da ideia de que o pequeno lampião devia ser despachado para longe e a braçadeira saltar para braço do Carriço, esse sim, um leão. Há demasiadas ligações emocionais ao sargentinho naquele balneário, por isso a equipa "não se adapta" ao novo sistema do mister Carvalhal.

SL

Anónimo disse...

Vaso,

Precisamente! Por mais boa vontade e conhecimento que haja, os habitos e vicios de 4 anos de sargentinho estao demasiadamente presentes na mentalidade e acomodação de certos idolos com pes de barro.

SC