sexta-feira, dezembro 04, 2009

Liedson ,ao jornal do SPorting...

Liedson: "Grupo está unido e empenhado em ganhar"

O avançado «leonino», à margem do lançamento da bola oficial do Mundial, falou sobre os adversários da selecção portuguesa na fase de grupos da prova, abordou a passagem do Sporting à fase seguinte da Liga Europa e esclareceu as declarações que proferiu após o encontro com o Heerenveen.

JORNAL SPORTING – Já são conhecidos os adversários de Portugal para a fase de grupos do Mundial da África do Sul. Que comentários faz ao sorteio?
LIEDSON – Antes de mais há que salientar o facto de Portugal, com todo o mérito, estar presente nesta competição. Vai ser uma competição empolgante onde vão estar grandes jogadores e grandes selecções. Acredito e confio que Portugal vai chegar longe na competição e que terá uma palavra a dizer. Confio muito na nossa selecção e de certeza que vai dar alegrias ao povo português.

– O Sporting passou à fase seguinte da Liga Europa e assegurou o primeiro lugar do grupo quando ainda falta uma jornada para disputar. Como encara a próxima fase da competição?
– É verdade. Conseguimos atingir o primeiro objectivo que tínhamos para esta competição, com a passagem à fase seguinte. Agora há que esperar pelo sorteio e aguardar os próximos jogos. Acredito no nosso potencial e que vamos dar cartas. Chegámos a uma altura da competição em que tudo é possível. Vamos bater-nos com muita vontade de vencer.

– Agora mais a frio com avalia o jogo com o Heerenveen?
– A haver um vencedor só poderia ser o Sporting. Tivemos mais posse de bola, criámos mais oportunidades e, felizmente, conseguimos marcar já no final.

– O golo surgiu após uma assistência sua para Grimi.
– Foi uma boa jogada de entendimento, reparei que o Grimi estava a entrar e bem posicionado e não hesitei. Ficámos muito felizes por marcar e por garantirmos a passagem à próxima fase. Aproveito ainda para referir que empolaram as minhas declarações no final do jogo. Sobre isso, quero dizer é que é normal que a adaptação a novos métodos demore um pouco. Foi isso que quis transmitir, sem nunca querer colocar em causa o esquema táctico do treinador, da equipa técnica e muito menos do grupo, que está unido e empenhado em ganhar. Todos os avançados têm como objectivo marcar golos e eu não fujo à regra. Mas o mais importante é a equipa vencer.


Bem trabalhado ,por quem obrigou o Sr Liedson a falar! Fim de polémica ,que este não é o momento! É para isso que tem que existir uma estrutura!

4 comentários:

Filipe Manaia disse...

Foi uma boa solução fazê-lo falar ao jornal do clube, mas os jornaleiros do record já estão a tratar de não deixar a poeira assentar:
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=3cd1decf-b04c-4ed5-b773-38e7b81f66f1&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1

Há uns tempos atrás escrevi aqui um post no qual dizia que alguns orgãos de comunicação social deviam ser proibidos de entrar nas instalações do clube e que se isso acarretasse umas multas, pois bem, haveria que pagá-las em nome da estabilidade da equipa. Acho esta situação inadmissível. Ao ler as declarações do Liedson e de seguida a noticia do record, das duas uma: ou os gajos do record estão a inventar ou então a personagem do “Bufo” é bem real. Assim só damos tiros nos pés.

Sporting sempre disse...

Ou isso, ou o LIedson não falou. A última resposta não parece do Liedson. As minhas declarações foram empoladas? Um brasileiro a dizer isto? hum...

Nuno Manaia Costa disse...

Filipe M,

Basta ver quem assina essa noticia...O Sempre Bernardo Recadeiro!

Acho que toda a gente vé , este artigo tratar-se de mais uma encomenda,e vontade de fazer sangue da parte de quem já não está no SPorting!

Estive na gala dos Leões de Portugal e pude verificar o bom ambiente que Stojko tem... Hj pude confirmar com outro jornalista bem proximo da equipa do SPorting ,que desmente categoricamente este artigo de Bernardo Recadeiro!

Pura maldade!!!

overkill disse...

E que tal acertarmos o passo ao labrego do Bernardo Ribeiro?