sexta-feira, dezembro 04, 2009

O caso Liedson...

Abordei ao de leve a situação na minha analise ao jogo de ontem...
Continua no entanto a fazer-me muita confusão a postura que Liedson teve ontem!

É um grande jogador, o nosso melhor jogador! É um bombardeiro, e vai ficar na história do nosso clube, mas há coisas inaceitaveis ,seja para quem for!

Num periodo conturbado do clube, em que temos uma nova estrutura no futebol, em que ele tem um novo treinador, em que o Sporting está em 7º lugar...Não me parece normal!!!

Dizia-me hoje um Sportinguista amigo ,que tem sempre que haver uma ovelha ranhosa!

Até admito que Liedson pudesse mostrar a sua insatisfação , mas dentro do grupo... E isto se facto as bolas de facto não lhe chegassem.
Ontem Liedson teve 3 oportunidades flagrantes de meter a bola dentro da baliza adversária...Falhou nas 3 vezes!

Jogar mais ...Falar menos!!!

Ps-ainda não esqueci aquele atraso do Brasil, e aquela bola chutada já fora ,a forçar o amarelo,obrigando o Sporting a antecipar um jogo da taça para que ele jogasse com o Carnide!

2 comentários:

Anónimo disse...

Manaia essa antecipação do jogo da taça foi devido a um remate que ele resolveu fazer com a mão em guimarães. Na 2ª volta também com o guimarães é que mandou uma bola pa bancada com o jogo parado ficando de fora do jogo na luz na penúltima jornada.

Nuno Manaia Costa disse...

Obrigado ao anonimo pela correcção! Foi exactamente isso!

2 anos seguidos ,foram na minha opinião , coincidencia a mais...