quinta-feira, dezembro 17, 2009

...O mais grave de tudo...

"Fizemos um excelente jogo e uma excelente exibição,mas infelizmente perdemos!" -Rui Patricio

"Acho que fizemos um bom jogo, criámos bastantes oportunidades . O Hertha acabou é por ser mais feliz ao sair daqui com uma vitória!" João Moutinho




...Palavras para que?

9 comentários:

Anónimo disse...

Temos uma equipa à imagem e semelhança do seu Team Manager???

Nuno Manaia Costa disse...

Caro anonimo,

O team manager assumiu funções nem á 1 més....acha mesmo que é uma equipa á sua imagem????

vamos lá a ser um bocadinho razoaveis ,na forma como se critica!

Se o meu amigo não gosta do Salema garção , resolva esse seu problema com ele...agora criticar só pq apetece , o Sporting agradece que não se faça.!

Anónimo disse...

Pareçe que o salema garção tem as costas largas,ele não é o principal culpado mas sim os sócios que votaram na continuidade,o salema é o menos culpado se ele não tivesse lá estava o bernardo ribeiro. Critico mais o dias ferreira,eduardo barroso e rui oliveira e costa que intoxicam os adeptos e sócios do clube com as suas baboseiras.

João disse...

Estruta pesada. Duplicação de funções. Organigrama estupidamente complexo. Falta de cultura ganhadora. Falta de cultura sportinguista. Desconhecimento dos valores e do passado histórico do Sporting. Falta de ambição. Inexistência de responsabilidades. Cultura laxista. Falta de mística, de amor ao clube. Vergonha das massas populares. Protecção dos actuais dirigentes aos antigos dirigentes do Sporting, para que quando se fizer a Auditoria às contas do GRUPO SPORTING, e concluir-se que houve crimes, corrupcção e negócios criminosos para os interesses do nosso clube, esses mesmos crimes já estarem prescritos e não se poderem apurar nem se prender os dirigentes que os praticaram. Etc...


Estou farto disto tudo!!!

Informador disse...

Manaia, faltou as palavras do treinador... "Fiquei muito contente com a equipa ... " Mas percebo que neste momento e melhor não se falar no treinador.

Nuno Manaia Costa disse...

Informador,

Não falo de Carvalhal porque não posso falar de quem pegou na equipa á um més ,com a mesma feita numa manta de retalhos!

Sabes a minha opinião sobre o seu antecessor.....2 anos positivos...os restantes ,a roçar o miseravel!

Também te digo,que do que vejo, acho que mesmo assim ,ainda jogamos um bocadinho melhor que nos tempos de Bento(falo desta época obviamnete)! Pouco , mas um bocadinho mais...Vejo a equipa ter mais posse, troca mais a bola,e faz triangulações como não fazia...Obviamente no ultimo 1/3 do campo...nada faz!

Mas eu foquei este discurso de Patricio e Moutinho ...por que já são habitués na matéria e neste tipo de discursos!

Mas também te digo que ainda me custa perceber que ainda existe gente que acha que o bento deveria continuar em funções...Acho que a miseria é evidente , e a ele muito se deve...Mas em frente...A mim dá-me asco falar desse sr.!

fullrise disse...

Todas as declarações feitas após o jogo de Berlin foram misráveis! Desde o treinador aos jogadores. O treinador tem de dar um abanão na equipa e não é com falinhas mansas e elogios que lá vai. Já chega do "jogámos bem mas tivemos azar" quando todos vêm que não é nada disso que se passa. Já chega do discurso dos coitadinhos que têm sempre azar, jogtam bem à brava mas na hora "h" têm um azar do caraças! Vão mas é pra p. que vos pariu!
CC ou vira o barco rapidamente ou nunca mais o vira! Se esta abordagem não resulta mude-a para outra. Acredito que com tempo ele até lá fosse, mas o prob é que o clube não tem tempo, tem de agir já, ganhar jogos já. E ele sabia disso quando aceitou o cargo, por isso espera-se que haja em conformidade!

Por mim as declarações do "nosso" capitao são SÓ a vergonha do costume! Ao que já nos vem habituando. Nada mais.

Jorge disse...

Esta gente tem que ser varrida do Sporting e convocadas eleições. É realizar a AUDITORIA EXTERNA JÁ!! É metê-los a todos na gaiola! Eles sabem que é lá que vão parar, por isso não largam o poleiro.

Têm MEDO!

Anónimo disse...

E quando se diz que a referência é João Rocha mas, no fundo e na prática, a verdadeira referência é Nobre Guedes...mais palavras para quê??