segunda-feira, dezembro 28, 2009

Era bom era...

Sporting: Megaoperação no Reino Unido resulta em três reforços para Carlos Carvalhal.

Pavlyuchenko, Bale e Tosic a caminho

Roman Pavlyuchenko, Gareth Bale e Zoran Tosic estão a caminho do Sporting para reforçar o plantel às ordens de Carlos Carvalhal, apurou o Correio da Manhã.

Os três jogadores chegam a Alvalade por empréstimo, após uma megaoperação dos leões no Reino Unido, mediada pelo empresário israelita radicado em Inglaterra Pini Zahavi. Até ao fecho desta edição o acordo estava praticamente concluído, faltando apenas limar alguns detalhes que se prendiam com a iminente viagem dos três atletas para Lisboa, durante os próximos dias.

Pavlyuchenko e Bale são ambos jogadores do Tottenham. O primeiro é ponta--de-lança, internacional russo, tem 28 anos, e chegou a Londres no início da última época oriundo do Spartak de Moscovo. Sem espaço no onze do técnico Harry Redknapp, que o colocou na lista de dispensas, procura um clube para relançar a carreira. A opção de compra está cifrada em nove milhões de euros. O Sporting paga 25 por cento do vencimento. Já Bale, lateral-esquerdo galês, de 20 anos, não tem sido primeira opção para o tio de Frank Lampard e o Sporting surge como uma possibilidade para ganhar minutos de jogo. Neste caso, os leões não possuem qualquer direito de preferência. Antes, colocaram Miguel Veloso à mercê dos londrinos, que têm, desde ontem, opção de compra sobre o médio.

E por último, Zoran Tosic, médio esquerdo sérvio, de 22 anos, vinculado ao Man. United e há muito referenciado pelos leões, tal como o CM avançou oportunamente.


Fonte: Correio da manhã

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguem me consegue qualificar a planificação desta epoca por parte dos senhores bettencourt, telles, barbosa e gestora de activos figueira?!

Desde pura incompetencia de gente brilhante supostamente de topo a gestao danosa/criminosa premeditada, nao me consigo decidir...

SC

Nuno Manaia Costa disse...

SC,


o JEB não fez parte da planificação da época..... Pode ser acusado de ter visto o que estava planificado e ter acreditado que poderia ter sucesso... Mas a planificação nunca poderia ter sido feita pós 6 junho!

Mas como eu ja ...Mais vale abrir os olhos tarde do que nunca!

Estou satisfeito com a mudança de postura...assim podemos ter futuro!

Anónimo disse...

Voltamos entao a mesma questao, incompetencia ou gestao danosa? É que confiança cega nos "amigos" com quem ele dividiu a mesma gamela durante anos, nao me convence...


SC

Anónimo disse...

"Estou satisfeito com a mudança de postura...assim podemos ter futuro!"

Sem conhecermos o nosso passado, estamos condenados a repeti-lo no futuro

SC

Nuno Manaia Costa disse...

Sc,

"Sem conhecermos o nosso passado, estamos condenados a repeti-lo no futuro"

Indiscutivel !!!

Mas é o que temos...Conseguiram-se arranjar assinaturas para uma assembleia que deveria votar a realização de uma auditoria...mas não se conseguiu levar a mesma avante. Houve eleições com uma das listas a ter 90%(!) dos votos!

Esse é um ponto pelo qual deveremos continuar a batalhar,mas que não estou certo consigamos algum resultado!

Essas questões nublosas continuarão a existir... Prefiro que continuemos a batalhar por elas ,mas com uma equipa de futebol digna dos nossos pergaminhos!

Já percebemos que por mais que se cometam erros , a maioria dos sócios recusa a abrir os olhos!