sexta-feira, março 20, 2009

Vamos ,meu SPORTING!

Amanhã temos que comer os Lampiões! Amanhã é daqueles dias em que os Sportinguistas esquecem as convulsões internas e se unem em busca da honra que é bater o nosso grande inimigo!

As noticias para já não são muito animadoras,dado que Marat Izmailov é baixa confirmada! No entanto vamos ter fé que para consumo interno esta equipa ainda nos vai conseguindo dar uma ou outra alegria...Ganhar a Taça da Liga ,seria uma delas, pra mais sendo contra quem é!

É estranho ver o alheamento de muita gente e isso vé-se pelo pouco interesse que o jogo está a ter nos sócios do clube! Os que lá estivermos, a uma só voz ,temos que apoiar os 90 minutos!

Todos ao ALgarve, porque as finais fizeram-se para ser ganhas! Não salva a época, não esconde as vergonhas que este ano temos passado,mas fará seguramente bem ao ego,e permitir-nos-á andar de cabeça levantada em relação aos vermelhos!

FORÇA SPORTING


PS- Podia abordar já hoje a marcação da proxima assembleia geral marcada para dia 13 de Abril, mas não o vou fazer! Na proxima 2ª feira emitirei a opinião ,sobre aquilo que é a GOLPADA FINAL!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos a eles!
Vou arrancar para baixo ainda hoje.

Quanto à GOLPADA FINAL, já estou como o outro: isto só lá vai à pedrada!

Anónimo disse...

Um dos maiores roubos da história!

Uma vergonha este clube continuar na direcção da Liga! Aliás, nunca deveria ter entrado!