quinta-feira, março 05, 2009

A REDE-UMA INICIATIVA AAS

O que é "A REDE"?

Pretende-se, com tal iniciativa, obter e fomentar sinergias entre todos os sportinguistas do país a dois níveis :

Ao nível individual: em qualquer parte do mundo, qualquer sportinguista poderá consultar o sítio oficial da AAS e, a qualquer momento, saber que núcleo está a organizar excursões para ir ver o Sporting Clube de Portugal, bem como qual a excursão a partir mais perto da sua área de residência. Poderá igualmente recomendar o núcleo da sua área de residência a participação neste projecto.

Ao nível dos núcleos ou outras organizações similares: permite que qualquer núcleo possa verificar que outros núcleos sportinguistas estão a organizar excursões para ir ver o Sporting Clube de Portugal. Na eventualidade de um determinado núcleo não conseguir ter a sua excursão completa por falta de adesão, pode procurar verificar qual o núcleo mais próximo a organizar uma excursão e juntarem-se na organização da mesma, viabilizando-a por força de tal sinergia.

Permite igualmente criar um ponto central de informação para que os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que não tenham contacto com qualquer núcleo se possam informar das deslocações em planeamento e ter assim a possibilidade não só de viajarem bem acompanhados, como de reduzir significativamente as despesas.


Como funciona?
A todos os núcleos/organizações que pretendam publicitar a sua excursão, basta para o efeito enviar um email para geral@aasporting.com com indicação de :

Nome do Núcleo ou da Organização,
Local de partida,
Contacto (email ou telefone),
Nome da pessoa a contactar (opcional).



http://www.aasporting.com/rede.html

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa iniciativa da AAS,foi com fim de ajudar o clube que esta associaçao foi feita,espera se mais iniciativas como esta.