domingo, março 22, 2009

Um grande abraço Pedro SIlva!


Não lhe chamaria lenda...Mas que me cativou o respeito ,lá isso cativou!

Quem serei eu para mudar o mundo ou o estado do futebol...No entanto de á muito que desprezo o Politicamente correcto! Acredito que um dos principais motivos,de tudo estar como está ,é por vivermos num mundo de mentira!

Tudo é politico, tudo deve seguir as regras, regras ficticias, mentirosas e que nada teem a ver com democracia,mesmo que se esteja a ir contra o sentimento ,contra a emoção ,contra a paixão!

Pedro Siva deitou pra fora o que sentia... São estes que se revoltam,que não se entregam ,que esperneiam quando nos estão a matar, que merecem vestir a nossa centenaria camisola!

Um abraço a Pedro Silva que até hoje tinha passado discretamente por Alvalade...E que se calhar hoje se tornou um idolo e uma figura de respeito para muitos!

7 comentários:

Anónimo disse...

Merece o meu RESPEITO!

GRANDE PEDRO SILVA!
SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

Pedro Silva deveria ser alvo de uma pequena homenagem/acto de solidariedade em Alcochete num dos treinos desta semana! A prova de sportinguismo que deu, no seu acto de revolta, demonstra HONRA e ATITUDE! Pena que outros não lhe tenham seguido o exemplo!

Uma faixa:

"PEDRO SILVA: VERDADEIRO LEÃO"

ou

"PEDRO SILVA: ÉS UM DOS NOSSOS"

deveria ser feita e mostrada a este jogador que, com a atitude demonstrada, não será de hoje em diante "apenas mais um"!

BMG disse...

Não precisas de pedir desculpa aos verdadeiros Sportinguistas, porque a revolta que sentiste é digna de um campeão!!

Nuno Manaia Costa disse...

Cilha,

organiza lá isso! Vé la´o horario dos treinos pra esta seman e lá pra 4ª ou 5ª feira, iamos lá....

Unknown disse...

Subscrevo a faixa "PEDRO SILVA: UM DOS NOSSOS!"

Simples e diz tudo. E é ir lá enquanto ainda é assunto, pois para a semana é selecção, selecção, selecção. Eles têm que silenciar a revolta.

Anónimo disse...

O sr. lucilio tem medo mas nao tem vergonha por isso apelo a todos os sportinguistas que nao deem descanso a este filho da puta para que ele nunca mais se esqueça do que fez ao nosso clube vamos todos procurar este filho da puta e dar lhe nos cornos para que sirva de exemplo para todos os outros ou muito me engano ou foi assim que o porto meteu respeito nestes artistas por isso temos de fazer o mesmo ja que os nossos dirigentes sao uns betinhos.MORTE AO FILHO DA PUTA!

Anónimo disse...

"PEDRO SILVA: UM DOS NOSSOS!"


Todos a Academia !