quinta-feira, março 12, 2009

LUTO


"O Presidente do Sporting não se pode sentir envergonhado por sê-lo. O que se passou em Munique foi mau, muito mau, para a grandeza do clube, mas daí a sentir vergonha, não. Não considero que seja humilhação. Foi mau para a história do Sporting, mas humilhar é palavra que nego, porque acho que os Sportinguistas, passadas 48 horas, têm de avaliar o valor do plantel e da equipa técnica pela história de três anos e nunca por um jogo. Não se pode apagar o que há de bom"

5 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. VMOC não se sente humilhado porque não é sportinguista. Melhor prova da sua falta de sportinguismo são essas declarações.

Isto não vai lá com frases, tarjas, insultos. Eles só saem de lá apertados, aliás, bem apertados, como na madrugada do empate com o Estrela da Amadora, em Setembro de 1999, no velhinho Alvalade.

Prponho que se organize uma enorme manifestação de desagrado, propondo a demissão do Conselho Directivo, para a tarde da próxima Quinta-feira, em frente ao Edifício Visconde de Alvalade.

A reunião do Conselho Directivo é no próximo dia 20, pelas 18h, em Alvalade.

Até quando vai tolerar estas humilhações, vergonhas, falta de caracter, falta de exigência. falta de mentalidade ganhadora, falta de sportinguismo, falta de prespectiva histórica, falta de Amor ao clube, falta de dedicação, falta de cultura sportinguista, etc...

MMC falamos em Luto e nada fazemos. Mais tarde poderemos ser acusados pelos nossos filhoe ou netos de inércia. Acordem!!!

AcordA CURVA SUL!!!

A onde está o teu poder?

A onde está a tua mística?

A onde está o teu fervor?

A onde está o teu Amor?

ACORDE CURVA SUL!!!

Anónimo disse...

Ontém, hoje e amanhã SPORTING SEMPRE!!!

Filipe Manaia disse...

Um gajo que dá uma entrevista destas, pode ser tudo, mas uma coisa não é de certeza: SPORTINGUISTA!!! Esta entrevista é a prova ( se é que seria preciso mais alguma) de que o clube está ser guiado pelo caminho errado. Este homem ( e seus pares) está a mais no SPORTING.

Leo disse...

Não é por nada, mas não consigo mesmo ver o tal "de bom que se fez"...É só a minha opinião, mas a verdade é esta a culpa é essencialmente de nós todos, nossa sim, porque permitimos ter Presidente, Treinador e capitão de equipa lampiões, nossa porque se estes gajos já tivessem levado na tromba forte e feio o respeitinho por nós era outro, nossa porque a exigência ou melhor falta dela tem-nos permitido aturar todas estas humilhações ao nosso sporting...

Estes gajos têm de levar uma lição e isto só vai lá infelizmente à força, porque faarto de palavras manças ando eu...

Anónimo disse...

O que já muitos adivinhavam, finalmente acontceu: a Juve Leo MORREU!

Com este comunicado encomendado,aliás, escrito por um dos ratos (salema ou marcelo, eis a questão!), o fernando mendes enterrou o bocadinho que faltava daquela que um dia foi a maior claque do país e um bastião de Sportinguismo.

Que descanse em paz!...

----------------------------------

Logo à noite, festival em Alvalade. Vale tudo para derrubar a quadrilha. Tochas e petardos para cima deles, fogo nas garagens, pedrada e stickada à saída, invasão do EVA... Eles têm que sofrer!!!

O SPORTING SOMOS NÓS!