domingo, março 22, 2009

LADRÃO !!!




Este é o grande vencedor da taça da Liga 2009! Isto foi um autentico roubo á mão armada! Não existem muitas palavras para descrever o que sinto! A corja de Setubal já tirou muitos titulos e vitorias ao Sporting!

Uma nota muito especial para Pedro Silva! Para mim com a atitude que teve ,hoje renovava-lhe o contrato ad eternum!

Não percebo como não há um dirigente que dé a ordem para que o Sporting faltasse á entrega dos prémios, á entrega da mentira que é este trofeu!

Finalizo ,comentando que isto de perder a penalties para nós já é uma sina e já é muito mais que sorte ou azar,é uma questão mental!

8 comentários:

Anónimo disse...

Apenas uma palavra define o nosso sentimento,REVOLTA!!Temos um treinador GIGANTE e sem pápas na língua,alguns jogadores com eles no sítio a dizerem o que tem de ser dito,mas infelizmente temos uma direcção politicamente correcta..Exigimos um pedido desculpa?Ponham as desculpas no cú isso não nos traz á taça..E o porquê de nunca invocar o nome do cacilhas nesta polémica?Eles não têm culpa,entao quem tem nós?Podem ir buscar os derbys do tempo do Jardel e de quem eles quiserem,mas meus amigos quando existe um titulo em disputa somos sempre ROUBADOS!!Não á melhores e piores arbitros,eles são todos MAUS!!

Anónimo disse...

Concordo totalmente contigo NMC, no final dos penalties a equipa recolhia aos balneários, e as medalhas ficavam por entregar.

Sou um critico do Paulo Bento e da atitude da equipa durante esta época (e parte da anterior), mas ontem justiça seja feita, fomos a unica em equipa em campo, com uma atitude que me agradou.

Penso que o que se passou ontem é nitidamente um caso de policia, os adeptos do futebol têm de saber porque aquele individuo marcou aquela falta.

Provavelmente apitou o Sporting pela última vez, pois felizmente retira-se no fim da epoca, mas como prémio ocupará um lugar de destaque como acontece actualmente com o chefe dele.

Os Garridos, Pratas, Costas, Guimaros, Calheiros, Paixões, Duartes, Pereiras, Baptistas retiram-se mas continua tudo a mesma merda.

Só vejo duas soluções:

- Árbitros estrangeiros já, podem errar mas de certeza que não seria de forma premeditada como acontece quase sempre.

- A outra solução seria amanhã quando alguém fosse para o seu local de trabalho (a arbitragem é um part-time para se distrair) levava nos cornos, assim podia ser que para a próxima pensasse que poderia não sair impune.

Anónimo disse...

Eles têm é de levar nos cornos, para aprenderem!

É tão fácil apanhálos, caralho...

Leo disse...

Grande vergonha é só mais uma, mas quero aqui deixar duas notas.

Primeiro, Paulo Bento mais uma vez muito mal, a ver a equipa recuar e não fazer alterações, reforçando o meio-campo, depois da expulsão, lança mais uma vez aquele nosso prodígio abel, que nos ia matando mais cedo, claramente enviando uma mensagem para a equipa e errada, "vamos aguentar até aos penaltis..." com Caneira, o sporting poderia ter continuado só com 3 centrais e pereirinha fazia a ala direita toda...Mais uma vez este Treinador não sabe ler o jogo, sabe sim falar e mal dos árbitros que esta época nos tem dado uma bela factura..como ontem.

Segunda nota, Pedro Silva terás sempre o meu respeito, pena que em vez das palavras de dirigentes e treinador, não tenhas tido seguidores á tua altura...Para mim ficavam com as medalhas e tinha retirado a equipa de campo em protesto....agora desculpas...

Continuamos os mesmos anjinhos e agora ainda temos um treinador que tanto fala de árbitros que é sempre enrabado, conclusão quem é que paga? quem é que perde...Claro o nosso Sporting.

BMG disse...

Março de 1959 - Benfica - CUF - Inocêncio Calabote

Março de 2009 - Sporting-Benfica - Lucilio Batista

Comemorações dos 50 anos….

Descubram as diferenças

Anónimo disse...

NMC,

o que é que a AAS está há espera de propor na Assembleia Geral do próximo dia 15 de Abril a expulsão sw sócio do Sporting do Vitor Pereira.

O CABRÃO até teve vergonha de ir receber o emblema de cinquenta anos de sócio, o que deixou o seu Pai muito triste. Mandou o Pai receber por ele, tendo o Pai ido, mas magoado com a atitude do cabrão.

Eu ainda não me esqueci do jogo das Antas antes dos 3-6 em Alvalade, em que o cabrão expulsou três jogadores do Sporting.

Mãos à obra!!!

Anónimo disse...

O sr. lucilio tem medo mas nao tem vergonha por isso apelo a todos os sportinguistas que nao deem descanso a este filho da puta para que ele nunca mais se esqueça do que fez ao nosso clube vamos todos procurar este filho da puta e dar lhe nos cornos para que sirva de exemplo para todos os outros ou muito me engano ou foi assim que o porto meteu respeito nestes artistas por isso temos de fazer o mesmo ja que os nossos dirigentes sao uns betinhos.MORTE AO FILHO DA PUTA!

Nuno Manaia Costa disse...

Caro 10.476,

Esse pedido está a ser elaborado e como já foi transmitida essa intenção da AAS, acredito que a proposta irá avante,apesar de não ser eu que no momento está a acompanhar o processo. No entanto tenho para mim que não é simples que se consiga expulsar alguém de sócio numa simples assembleia . Mas tentar não custa!

SL