terça-feira, outubro 14, 2008

Era uma vez uma assembleia ás escondidas...e 3 entrevistas do Soares Franco!

Era uma vez uma assembleia geral que se vai realizar hoje em Alvalade...
E recordo a todos que logo ,para votar nesta assembleia,que foi convocada na penumbra e escuridão de forma a que poucos tivessem conhecimento da existencia da mesma,é preciso ser sócio!
´
Sócio.....uma criatura em vias de extinção,descoberta agora pelo Presidente Franco...

Mas andava tudo a dormir? Ou a fingir que andava a dormir? Ou será que o interesse é mesmo acabar com o sócio?- Bingo!

Infelizmente o clube caminha para o abismo e a perder aquilo que tem de mais valioso: A sua gente!

As modalidades vão acabar,o pavilhão não vai pra frente, o patrimonio imobiliario não desportivo já foi, a academia já foi, o estádio vai a caminho...

Voltando Soares Franco a não perceber que estas medidas que perconiza,serão mais um abanão na gente que nasceu Sporting,viveu Sporting...Mas que provavelmente não vai ter hipotese de poder morrer Sporting!

O congresso não vai dar em nada! Vai pôr gente a discutir o futuro do clube,mais uma vez sob coação de que se não se acabar com isto e aquilo ,o clube acaba....E entretanto aqueles que como eu vão esperneando e tentando remar contra a maré,vão fazer aquilo que muitos já veem fazendo á muito tempo: Abandonar o barco! Já faltou mais!

Ficarão então os tais 75% de votantes,a assistir aos jogos de futebol,a ver as cheerleaders ao intervalo,a assistirem ao desafio a comer pipocas e a beber coca colas....A seguir ao jogo vai tudo divertir-se á zona de espaços radicais! Se perderam ou ganharam...pouco interessa..interessa é o Fair-play!

Mas antes ,foi tudo assistir a Sacavem ás camadas jovens do hoquei,ou a Loures ás camadas jovens do Futsal,ou ao casal Vistoso ás camadas jovens do Andebol, ás grandes equipas que um dia mais tarde vão cumprir o sonho de jogar no Fc .Porto ou no SL cacilhas,ou no Barcelos,ou no Abc ou no Freixieiro! Jogar nos seniores já não é possivel...

É facil falar em falta de militancia,assumir culpas,mas mantendo a mesma postura,de tentar tornar um clube aquilo que nunca foi!

Aguardemos os proximos capitulos...


Ps-Apesar de tudo os tais 75%,mantem-se unidos na destruição daquilo que já foi uma grande instituição...Alguns já vão assumindo que afinal algo não está bem(Até o presidente!),mas o que importa é manter a união até á vitória final...de correr com os 25% que vão resistindo ao apocalypse!

...Militancia não é?

6 comentários:

Anónimo disse...

Viva o Mario Tangas!!!!

Anónimo disse...

Atenção que o Mário Tangas tem um rival à altura: JOÃO PEDRO VARANDAS (CENTÚRIA LEONINA).

Anónimo disse...

quem esse tal de mário tangas?

Anónimo disse...

quem é, fdx!

Anónimo disse...

Quem é o JOÃO PEDRO VARANDAS (CENTÚRIA LEONINA) e o Mario Tangas?????

Unknown disse...

Militancia????

Jogar Golf no Algarve e nem deve ter visto o jogo... Estava a jantar..

Grande tiro no pé quando veio para o jornal falar de militancia...

Este clube é só rir... Depois da maravilhosa assistencia contra o Porto... 35 mil pessoas... Num jogo da taça em Leiria 3 mil pessoas. Estamos quase ao nível do Guimaraes.

O que vale é que está tudo bem.