segunda-feira, janeiro 11, 2010

Sporting-Leixões

Gostei!

Finalmente começamos a ver futebol em Alvalade!

2 jogadores encheram-me as medidas: João Pereira e Grimi! De facto isto com J.Pereira é outra loiça e Grimi começa a mostrar alguns predicados!

Depois, agradou-me de sobremaneira que o nosso golo tivesse sido marcado por Tonel...Ai está o que já aqui falamos mais que uma vez: Os centrais a fazerem diferença na area adversária!Incrivel como Polga foi titular durante tanto tempo!

Em plano elevado estiveram também Rui Patricio que correspondeu nas poucas vezes que foi chamado e Izmailov , que apesar de perdulario , carrilou muito jogo pelo seu flanco.

Num plano intermedio estiveram Carriço , que esteve certinho,Vukcevic ,que não deslumbrando terá feito a melhor exibição da época, Carlos Saleiro também fez um jogo competente, mostrando que está uns furos bem acima de Postiga!

Não gostei de Moutinho , que continuo a achar estar muito longe da forma que já lhe vimos e de Postiga nem faço comentarios!

Um Sporting em crescendo e que promete fazer uma 2ª volta bem melhor!

15 comentários:

João disse...

Não tive oportunidade de ver o jogo,mas a opinião parece unânime..Sporting jogou bem,resultado escasso..
Esperamos que continue assim..

Anónimo disse...

o grimi n me consegue convencer... agr o joao pereira ja a mt k o keria ver no sporting! coimbra

Sequeira disse...

Gosto da tua análise, João Pereira muito acima da média, gostei do flanco direito, funcionou muito bem. Quanto ao Grimi, deixa ver, é muito cedo para tirar ilações, mas do que vi, não comprometeu e gostei da atitude também.
Não gosto do Tonel, ponto final, acho que não é central para o nosso clube, é um jogador mediano, onde não sai a jogar, não faz um passe longo acertado, mas tenho que me render ás evidências e claro está, prefiro-o do que ao Polga, pelo menos faz golos, mas acho que é um sector onde precisamos de um central que faça realmente a diferença, mas não gostar do Tonel não implica não apoiá-lo e isso faço, do principio ao fim. De realçar também, a " comunicação " entre os jogadores e a massa associativa, acho que melhora de dia para dia, os resultados também ditam essa relação, mas vejo muito " pessoal novo " com força e a puxar pela equipa de uma maneira estrondosa.
Abraços a todos !!!

Nuno Manaia Costa disse...

Sequeira,

Eu não acho que precisemos só de 1 central, mas sim de 2!

Coimbra,

conheço bem o Grimi no ano em que saiu para o Milan. Foi considerado o melhor jogador jovem do torneio de abertura... O potencial está lá todo...assim ele queira aproveita-lo!

Anónimo disse...

Em relação ao ultimo jogo de Alvalade penso que é de enaltecer a boa prestação do João Pereira.Há muito tempo que não víamos o lado direito da nossa equipa jogar tão bem.
Grimi ainda não me convenceu.está realmente a jogar melhor mas as descidas ao ataque acabam sempre mal com cruzamentos mal medidos ou na maioria das vezes contra o defes adversário.A defender está francamente melhor.
Disse-lhe a si amigo Manaia no final do jogo que quando voltarmos a ter o Moutinho em forma voltaremos a ter um boa equipa mas mais combativa e a jogar melhor do que no tempo do PB.Falta-nos o Moutinho em forma.
leo

Rommel disse...

O grimi já é o 2º ou 3º jogo impecável... Vamos a ver se não se volta a lesionar ou a deslumbrar com os bares da expo.

Anónimo disse...

Já tinha saudades de vibrar tanto mesmo sofrendo...

SC

Anónimo disse...

o moutinho ja devia de tar ha muito tempo no banco, o homem este ano tem tido um rendimento mt baixo..ele agora q meta o matias ou o vuk a 10..este fds vamos ter um bom teste contra o nacional mas nota-se q em certos sectores a equipa melhorou drasticamente

galletti

Anónimo disse...

Ja tivemos essa conversa em Riga,mas eu nao consigo mudar de opiniao em relacao ao Grimmi...tem que mostrar muito mais para jogar no Sporting! (espero que tu tenhas razao)

Abraco! Coimbra

Nuno Manaia Costa disse...

Coimbra,

nisso estamos de acordo, tem que mostrar muito mais! Isso é indiscutivel!

A verdade é que um jogador que nos custou o que ele custou , deverá ter alguma insistencia para tentarmos perceber aonde ele pode ir!.

O que te digo é que o Grimi que rebentou No Racing, despertou a cobiça do Milan que acabou mesmo por o comprar...Não se voltou a ver mais esse jogador!

E há um factor importante: è que Grimi é um adepto das noitadas,e ainda a semana passada foi apanhado em estado pouco condigno!

Eu acho que depende dele! No entanto ,gostei das ultimas exibições dele .

Esperemos para ver...

Anónimo disse...

Então há que lhe dar um "motivo" para ficar em casa... aposto que enquanto jogou na Argentina, o seu comportamento era o que se espera de um profissional.

SC

Boneko disse...

Queres que te arranje uns "motivos", ou já falaste com o Pinto da Costa?

Sequeira disse...

Penso que no caso do Grimi, entre muitos outros, toda " aquela corja " que ele alberga em casa, ditam este comportamento não profissional da parte dele.
Acho que tem que mostrar muito mais, penso e deve que pod fazer muito mais, assim, que limpar a cabeça.
Abraço a todos !!!

Boneko disse...

Ele (Grimi) precisa é de um aperto à moda do Porto. Assim, quando pensasse em espalhar o terror pelas ruas de Lisboa, pensaria 2 vezes...

Anónimo disse...

Mais 1 vez amigo, desculpa,mas o grimmi hoje provou que nao e jogador nem para a academica!

abraco

Coimbra