sábado, janeiro 30, 2010

Braga-Sporting

Mais uma vez fico doente quando vejo as criticas no record, quer do Nuno farinha, quer do Bernardo Ribeiro...Carlos Carvalhal como alvo!!!
Tudo sempre em defesa dos artistas do costume!!! A equipa do Sporting ,quando Carvalhal chegou era uma manta de retalhos...acho que todos hoje reconhecem que o nosso nivel exibicional é bem diferente...ou sou eu que estou errado???

Vem isto a proposito do facto de Carvalhal ter atribuido á sorte ou azar a nossa derrota de ontem... Eu não discuto o facto de O braga ter sido mais equipa, ser mais equipa que nós...Mas ficou á evidencia de todos que o Sporting entrou melhor , que o braga inaugurou o marcador na primeira oportunidade, que Liedson falhou uma bola de baliza aberta...A nossa 2ª parte nao foi boa , é certo, mas Patricio não fez uma defesa!!!

O Sporting na minha optica não mereceu perder, mas o empate era de facto o resultado que não devia acontecer por motivos obvios...

Gostei de ver Moutinho a jogar, coincidentemente na 2ª parte que foi o nosso pior periodo, e na posição 6! Houve de facto algumas peças que não renderam aquilo a que estamos habituados.( Veloso, Izma e Liedson)

O Sporting fez um jogo sério , teve boa atitude...Não chegou porque na realidade este Braga é mais forte, está mais consolidado, e apanhando-se a ganhar sem ler nem escrever, ficou no paraiso , jogando em transições rapidas que é de facto aquilo que mais gosta!

O campeonato está arrumado, acho que dificilmente sairemos da 4ª posição , e obviamente nunca descurando a competição mais importante, devemos neste més de Fevereiro canalizar forças paras as taças em que estamos envolvidos...

Do que tenho visto neste porto, acho que podemos ir lá acima elimina-los... Espero que Pongolle já esteja no ponto e que Pedro Mendes já possa jogar...bem precisamos!

SL

3 comentários:

Anónimo disse...

A azia do bernardo ribeiro ao Carvalhal e a este Sporting é mais que muita e justificada... afinal de contas, o seu compadre foi corrido, os exclusivos no Record e todas as mordomias acabaram.

O veneno encomendado desse imbecil não incomoda, ou não deveria incomodar, nenhum sportinguista.

Anónimo disse...

De uma vez por todas os Sportinguistas deviam abolir de ler este jornal e a biblia pois são uma escandolsa e verdadeira vergonha.Não compreendo como jornalistas desta estirpe tem emprego pois são do pior que existe.
Relembro que uns anos atrás a biblia foi queimada por muitos Sportinguistas que nesse dia se deslocaram ao estádio.Eram fogueiras por todos os sectores do estádio.
Ao sr. farinha ( de propósito com letra pequena)eu perguntava-lhe :
Se quando o Carvalhal apanhou a equipa ia a 12 pontos hoje com a derrota em Braga vai a 15 , é verdade , mas a quantos não iríamos se fosse o grande amigo PB desta ralé que estivesse a orientar a equipa neste momento?
O PB com amigos deste cada vez se está a enterrar mais junto dos Sportinguistas.
Apoio a Carvalhal e á equipa pois esta está muito melhor , de certeza que iremos ter mais algum dissabor mas confio no trabalho do Carvalhal e espero que tenha muitos sucessos pois os dele serão os nossos.
leo

vaso disse...

O compadre de risco ao meio teve 4 anos para ser campeão e falhou (metade do 2º maior jejum da história tem o carimbo de garantia Bento)e ao Carvalhal que ainda agora chegou já o estão a querer queimar.

Já boicotei esses pasquins há muito tempo.