segunda-feira, janeiro 25, 2010

Reacção de Sá Pinto...


Apenas uma palavra para definir a postura de Sá Pinto hoje: EXCELENTE!!!

ÉS UM DOS NOSSOS!!! INDISCUTIVELMENTE!!!

ESTÁS MAIS QUE PERDOADO!!!

Está é a tua casa e seguramente voltarás !!!

Como dizia a tarja ontem na Trofa: MERCENARIOS E CHIBOS, RUA JÁ!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Sá esta é e será sempre a tua casa. És a bandeira que nunca se vende. HEITOR

Anónimo disse...

mAS QUEM LHE DISSE QUE O sÁ pINTO DISSE A VERDADE. É MUITA A VONTADE DE DE DESTRUIR O QUE EXISTE PARA CHEGAR AO PODER...

leao revisor disse...

Quando ao episodio Sa vs Liedson já se falou demais, um e outro tiveram mal... E isto ja me parece a hitória do "professora foi ele que me bateu 1º".

Já te disse que não gosto de Liedson como pessoa mas quem me dera a mim ter mais mercenários deste tipo no plantel.

Anónimo disse...

Como se fosse necessário Sá Pinto pedir desculpas por alguma coisa... É um dos nossos e só falhou por não ter feito o chibo Polga da forma como respondeu às provocações do favelado.

Sá que se preze, não leva desaforo de ninguém para casa. Até breve grande Ricardo

Nuno Manaia Costa disse...

Leão Revisor,


a mim só me custa a falta de respeito para com os sócios , que deste plantel tem sido recorrente ,e já com diversos intervenientes!

De resto a qualidade do Liedson é indiscutivel,e se todos os merecenarios tivessem o seu rendimento, sem duvida que nao me importaria de ter muitos mercenarios destes!

Voltei a falar neste tema ,porque ouvimos finalmente a versão do Sá Pinto, depois de pelos jornais termos ouvido as outras versões "plantadas" !

Não mais aqui falarei deste assunto....

Davidinho disse...

Bom lá vamos ter que eliminar o dream team de mais uma competição...

Davidinho disse...

Quanto ao Sá Pinto , já esperava isto dele. Grande e um dos nossos!

Anónimo disse...

Infelizmente tenho de discordar do comentário. Sempre considerei o Sá Pinto um grande Sportinguista depois de ontem fiquei com dúvidas.
Sendo ele um verdadeiro sportinguista, não seria melhor colacar primeiro os interesses do SCP e ficar calado´...pelo menos até ao final da época. O que eu vi foi uma autopromoção tendo em vista deixar a porta aberta para o seu regresso. Que moral tem o Sá Pinto para criticar a postura profissional do Liedson??? basta olhar para o que o Sá Pinto fez enquanto jogador (bater no selec. nacional) e enquanto dirigente (bater num jogador). Infelizmente penso que o Sá Pinto não tem condições para regressar ao nosso SCP!!

Anónimo disse...

Caro anónimo que me precede, já eu penso exactamente o contrário. Falou muito e falou bem, pôs os pontos nos i´s na altura devida. Agora é esperar pelo fim da época, correr com as 3 ervas daninhas sendo que 2 mais vale as deitar mesmo fora e promover o regresso de quem nunca deveria ter saído do Sporting.
Sá Pinto é e será sempre um dos nossos, bata ele em quem bater...

SC

vaso disse...

O Sá Pinto escolheu muito bem o timing para responder, enquanto o assunto não caiu no esquecimento. No fim da época já ninguém quer saber.

Interesses do sporting? Mas quais interesses? Então homens profissionais deixam-se desestabilizar por uma conferência de imprensa em defesa da honra?
Se o que Sá Pinto diz é verdade, não há desestabilização nenhuma, pois é algo que o grupo já sabia, mas os sócios não, e esses precisam de saber.

Sá Pinto tem todas as condições para regressar ao Sporting, não neste momento, claro. Primeiro é precisso remover os cancros que lá estão, a começar pelo bufo, terminando na corja directiva.

O Sá Pinto é um dos nosso, e um dos nossos, e os nossos não vergam.

SL

Anónimo disse...

Acerca deste assunto penso que o melhor , para o nosso querido clube , é pô-lo a hibernar.
Todos devemos estar mobilizados para o que aí vem .O nosso team vai jogar de 3 em 3 dias e todos eles jogos fundamentais.
Apoiar toda a equipa onde incluo especialmente o nosso treinador Carvalhal.
Sporting Sempre
leo
leo

vai de leste disse...

ENTREGA!