quarta-feira, julho 29, 2009

Porque hoje é dia de ganhar...

Sportinguistas,

começa hoje a nossa época em ternos oficiais! E logo com um jogo crucial,que nos pode permitir a disputa do play off de acesso á champions!

Desde já digo que o Sporting ,tem OBRIGAÇÃO de eliminar este Twente!Pela história, pela experiencia ,pela qualidade dos seus atletas, pela grandeza ,POR TUDO!
Equipa perigosa sem duvida,que ficou em 2º lugar no seu campeonato, mas que apresenta hoje em ALvalade e daqui a uma semana na Holanda já sem os seus 3 melhores jogadores:Edson Braafheid ,que saiu para o bayern ,Eljero Elia que saiu para o hamburgo e Arnautovic que está lesionado e está á beira de se transferir para o Inter de Milão.

Espero que seja apresentada hoje uma qualidade de jogo bem diferente da que temos apresentado na pré epoca, sob pena de podermos tremer e não ter capacidade de seguir em frente!

Sportinguistas, TODOS A ALVALADE HOJE!O SPORTING PRECISA DE NÓS!
VAMOS ELIMINAR O TWENTE! TEMOS QUE ELIMINAR O TWENTE!

3 comentários:

Nuno Manaia Costa disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JHk-T8wNzIE

http://www.youtube.com/watch?v=gROOzHS0XZw&feature=related

ente krido disse...

Keirrison nos milhanos... enfim...

Manaia, só espero que os eternos campeões da pré-época o sejam novamente (já encomendaram faixas) e que deixem o campeonato a sério para o Sporting e os tripeiros.

O sportinguista Jesus lá foi para os lamps. Afinal, Bento é forever e a borregagem assinou por baixo.

Bons valores como Keirrisson, e acessíveis, rumam aos rivais. Nós com uma defesa de fugir, queremos médios esquerdos. Espero que os "entilegentes" do mercado (teles & barbosa, inc.) continuem o bom trabalho.

Rumo ao 3.º! Carrega Sporting!

Fazendas disse...

Era dia de ganhar.... era mesmo :(