quinta-feira, julho 02, 2009

Matias Fernandez...E o novo ar que se respira!

Qee grande contratação!É o que me apetece dizer logo de inicio!
Conheço bem Matias Fernandez por ter "rebentado" no mercado sul americano,que de alguma forma domino(melhor o Argentino e brasileiro!). Em 2005 ,quando desponta no Colo Colo ,e é eleito o melhor jogador jovem da America do Sul, Matias era apelidado de "Prodigio chileno"!
A Palavra que melhor serve para o apelidar é de "Magico". Matias é um fabuloso condutor de bola, descobre colegas onde mais ninguém o faz, faz aberturas fantasticas, enfim tem uma visão de jogo fora do comum! E complementando com isso, aparece muita vez em zona de finalização e faz muitos golos!

Este é daqueles jogadores que nos pode trazer a ilusão!É um fora de serie!

Quando se falou da possibilidade de o SPorting o poder comprar, confesso que pensei que era mais uma especulação de mercado, a vários sócios confessei: " Não me parece que o consigamos agarrar ,com os argumentos que temos tido nos ultimos anos!"

Matias já chegou, e é na minha opinião ,e de longe, a melhor contratação até ao momento feita por clubes portugueses nesta pré temporada. (Mesmo com Saviola no lote!)

Espero que o nosso Presidente nos continue a alimentar a ilusão! O Sporting não precisa só de um avançado...Urge trazer mais alguém que abra o jogo nas faixas laterais,e reforçar o sector defensivo. ( A opção Gustavo Cabral seria excelente!).

Ontem não pude estar em Alvalade a assistir á apresentação de Matias e nas comemorações do nosso aniversário, fui estando em contacto com outros consócios,e assisti a uma boa parte pela internet.
A minha primeira opinião que tenho em relação a JEB, é de que percebeu bem depressa de uma das principais lacunas que as anteriores direcções teem tido ! A sua postura é clara,a forma como nos tenta motivar, é animadora! Sente-se um novo ar pelas bandas de Alvalade! Que JEB nos continue a trazxer mais ilusão...A ilusão que faltou nos ultimos 13 anos...E claro que traga mais uns reforços do calibre de Matias, que a nossa equipa bem precisa!

VIVA O SPORTING!


PS- Finalmente temos um jogador que é 1º apresentado aos seus sócios do que á comunucação social!

1 comentário:

miss disse...

Muito bem. Espero que faça o pavilhão sem grandes demoras, que os sócios que votaram nele não são parvos e não se livra de levar uns apertos se se fizer de esquecido...