quinta-feira, junho 25, 2009

O dificil que é renovar a minha gamebox!

Explica-se em poucas palavras:

O ano passado por esta altura, mudei de casa! AContece porém que já não fui a tempo de alterar a morada , de forma a receber a carta de renovação da gamebox na casa nova.Tentei na altura que me fizessem chegar a gamebox já á nova habitação , mas também não era possivel... Mas tendo em conta que ainda estava em contacto com as pessoas que iriam habitar a minha anterior casa, não foi dificil resolver o problema.

Entretanto ficou alterada a minha morada no Sporting!

Pois não é que este ano a carta de renovação da box, seguiu novamente pra anterior morada ,quando no Sporting está tudo alterado...

Só pretendo que me garantam que ao pagar a minha box ,a irei receber na morada que está nos ficheiros do SPorting e não nos ficheiros paralelos das gameboxes! Numa semana falei 2 vezes com a linha de atendimento que fica sempre de me ligar para me resolver o problema...Fica , porque nunca liga!

Este é um dos exemplos da mais pura incompetencia que continua a reinar em Alvalade! A resposta é que quem trata das boxes é uma outra empresa... Mas será que daqui a 10 anos ,depois de mudar de casa 3 ou 4 vezes...ainda terei de ir buscar a box á 1ª casa??

Será que conseguirei resolver o meu problema? Será que vou renovar Box?

5 comentários:

martins disse...

Bem-vindo ao novo Sporting!

Anónimo disse...

Este tipo de situaçoes continuam a acontecer, a que denunciar as pessoas responsaveis, para de futuro nao acontecerem, estas situaçoes devem ser levadas ao conselho leonino, para que acabe de uma vez por todas esta incompetencia.

Nuno Manaia Costa disse...

Esta situação criou-me um incomodo tal ,que acabei por ter que me fazer valer dos meus conhecimentos!
Agradeço desde já ao Miguel Salema Garção a disponibilidade,e numa hora tudo ficou resolvido!(Aparentemente!, porque só depois de a receber em minha casa ,darei como concluida esta telenovela!)

O problema são os muitos sportinguistas que não conseguem chegar aos canais que eu posso chegar! O Problema não é existirem erros, ó problema é falar com duas pessoas distintas, e aguardar por um telefonema de resolução ,que nunca acontece!

caro Martins,

este não pode ser um problema atribuido ao novo Sporting ,porque já o ano passado o tinha,e transitou para este ano.

Obviamente tratarei de levar esta e outras situações similares ao conselho leonino!

martins disse...

NMC

Considera o novo Sporting a partir de 2003.

Já agora, o teu amigo Afra (slb) foi promovido. Terá sido por causa da cena da tua gamebox?...

SL

Nuno Manaia Costa disse...

Caro Martins,

Não tenho Pedro Afra como meu amigo, nem tão pouco conhecido...E desconheço a sua promoção...penso que manterá sensivelmente as mesmas areas de pelouro...