terça-feira, julho 28, 2009

...Ainda o mercado....Keirrison tinha que ser agarrado!

Custa muito não ver Keirrison ser desviado para Alvalade!

Para quem não o conhece, Keirrison é considerado um prodigio,e a imprensa Brasileira está certa que fará dupla com Alexandre Pato no mundial de 2014. Não duvido,dadas as qualidades que já mostrou apesar de tenra idade! Custa-me que o Sporting não esteja atento, sobretudo porque vindo emprestado,e não tendo um salario muito elevado, seguramente que o jogador optaria por uma equipa que pudesse jogar a champions league!

Espero estar errado, mas não antevejo nada de bom, sobretudo quando vejo a qualidade dos jogadores que continuam a chegar aos nossos 2 principais rivais,e ao ver a qualidade bem superior que já patenteiam neste momento!

Posso aceitar todas as justificações,falta de dinheiro, tudo! Mas aqui não foi seguramente o caso!

Somos inertes ,pouco atentos e até incompetentes a atacar o mercado! E isso forçosamente vai ter que mudar , sob pena de continuarmos no medianismo que nos tem caracterizado!

4 comentários:

Informador disse...

Nuno,

mas o que se passa com o nosso clube? parecemos contentes com o nosso plantel.. como é possivel? Investimos menos este ano que o ano passado...

Anónimo disse...

Concordo tudo totalmente, com tudo o que referiste..Costuma a querer que um clube como o Sporting, que está na Champions não seja mais atractivo que o benfas..

O problema é a incompetência, do nosso departamento de futebol, do Ribeiro Teles e da Rita não sei das quantas, que não são bons a negociar..

Já para não falar, na falta de visão de mercado do Bento e do Barbosa..

Fiz uma critica, no meu blog, se puderes comenta..

http://visaodemercado.blogspot.com/

Gascoine

Filipe Manaia disse...

E a política de empréstimos? Uns fazem autenticas equipas B na 1ª Liga , nós mandamos os nossos para o Real Massamá...

ente krido disse...

É a seriedade, caro filipe... Afinal, somos diferentes não é?