terça-feira, junho 09, 2009

Costinha recuperou a sua condição de associado!




Este é daqueles casos que sempre me fizeram confusão! Um jogador de craveira, de qualidade, assumir o seu Sportinguismo e nunca termos feito nada para ele representar o nosso clube.Agora provavelmente é tarde , pela sua idade e pela sua condição fisica,ainda sim pergunto: Será que não fazia um aninho em Alvalade??? Tivesse ele boas condições fisicas??

4 comentários:

3º ANONIMO disse...

Meu amigo quem joga com Migueis Velosos / Caneiras etc sem duvida que o Costinha tinha la lugar , esse ao menos assume e orgulha-se em ser SPORTING
Cumps

Unknown disse...

NMC,

Claro que fazia nem que fosse contratado durante uma epoca para mais tarde integrar a estrutura profissional do Sporting.

Não percebo que ao longo deste tempo todo ninguem no Sporting pensa assim. É dificil ter esta linha de pensamento?

Anónimo disse...

Costinha ja a muito tinha manifestado o seu sportinguismo, agora de uma forma mais convincente, esteve para vir no tempo de luis duque mas chegamos tarde,penso que sim que ainda poderia ser util a nossa equipa, vamos esperar, mas bonito foi ver mais duas criancas fazerem se socios,este e o caminho se todos nos fizermos com que os sportinguistas que conhecemos sejam socios,isto e uma onda verde que vai pintar este pais de verde.

franco foda disse...

Quando nos roubarem o que falta roubar (Estádio, Academia e maioria na SAD), as criancinhas vão ser sócias do quê? Do museu?