sábado, junho 06, 2009

Obrigado a todos!

Pois é...A AAS elegeu 4 elementos para o conselho leonino !
Tenho que a agradecer a todos os que acreditaram em nós, e que apesar de a nossa reduzida estrutura e pouca visibilidade ,nos deram o seu voto!

Continuaremos a combater e lutar pelo Sporting que acreditamos, procurando sobretudo influenciar aqueles que nos rodeiam.

O Sporting precisa de paz, de alguma calma ,e espero mesmo que conforme Bettencourt prometeu, seja o tempo dos sócios terem sempre razão, de os sócios que viraram costas voltarem ao clube,de se terminar com uma politica que visa um cliente e passe a visar o sócio!

Assusta-me uma diferença de 90-10 ! Espero que esteja errado...mas com estes resultados ,a democracia pode apresentar algumas carencias!

Endereço daqui os parabens aos cabeças da lista C , josé Eduardo Bettencourt, Agostinho Abade ,Dias Ferreira e Ernesto Ferreira da Silva , desejando muita sorte, toda a sorte do mundo !

Deixo também uma palavra de apreço para a lista A, pessoas sérias , que se envolveram e lutaram muito! O resultado foi esmagador , se calhar muito por culpa dos erros cometidos na ultima semana, provavelmente fruto da inexperiencia!

Um abraço especial aos amigo Pedro Ferreira, Nuno Paiva e João Mineiro!
Uma abraço também para o Paulo Pereira Cristovão que tive oportunidade de conhecer neste acto e que me pareceu uma pessoa de trabalho e séria!

Viva o Sporting!

4 comentários:

Virgílio disse...

Caro NMC:

Endereço-te os meus Parabéns pela eleição para o CL, bem como aos teus outros três colegas da AAS!

Estou convicto de que irão retribuir a confiança que vos depositamos no exercício das V/s novas funções de conselheiros.

Saudações Leoninas!

VIVA O SCP!

Anónimo disse...

Parabens á AAS.
Que continuem esse vosso trabalho meritório e que esses 4 lugares no conselho Leonino vos dê experiençia e tambem responsabilidade.

JOAO FEIO disse...

NMC

Parabens pelo excelente trabalho desenvolvido durante o periodo eleitoral que culminou com este grande resultado.

Tenho a certeza que continuarão o vosso trabalho unicamente com o intuito de engradecer o nosso clube nesta, esperamos nós, nova era.

Serão a voz dos sócios anónimos num conselho onde só os "notáveis" tinham lugar.

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

João Mineiro disse...

Parabéns NMC!

Contem comigo/connosco para tudo o que for necessário nas vossas novas funções no nosso Sporting. Ninguém baixou os braços ;)

Abraço