terça-feira, fevereiro 17, 2009

A irresponsabilidade

Como é possivel, que após tudo o que se tem passado,após a destruição total das finanças do sporting, onde Soares Franco aparece como um salvador, isto após ter feito parte das direcções anteriores, continue a aparecer gente a apelar á recandidatura de Soares Franco?

Imaginemos que dou de barato o buraco financeiro,e os negócios ruinosos que estes gestores iluminados teem feito com o dinheiro do nosso querido clube... O sporting em 5 anos passa de 46.000 sócios efectivos para 27.000 sócios efectivos!!!

Será que ainda não perceberam que a maior perda que o Sporting pode ter é ficar sem a sua gente? Ficar sem os seus Sócios?

Escrevo este post ,apos ver a entrevista que o Engº Tomaz Aires dá hoje no record. Confesso que o tinha em boa conta...! Habituem-se caros sportinguistas, mais irresponsaveis vão aparecer nos proximos dias e meses, a apelar á continuidade daqueles que fizeram fugir uma boa parte da nossa familia!

É uma irresponsabilidade , como é irresponsavel tentar apagar o passado recente,apagar aqueles que destruiram o nosso clube! Sei que muitos não querem e não aceitam caças as bruxas,e isso faz parte de muitos dos acordos que vão viabilizar possiveis candidaturas... Sem isso seguramente o futuro não será risonho!
Com um passado nubloso , não vejo como se possa viver bem no futuro!

A proxima direcção eleita deverá de imediato ordenar uma auditoria!

14 comentários:

Anónimo disse...

é caçar as "bruxas" e queimá-las em lume brando!

Anónimo disse...

O problema da falta de sócios passa também pela forma miserável como a equipa joga, um futebol chato e pastoso afasta muita gente do estádio e consequentemente do clube. Não vale a pena andar a pagar para ver um espectáculo tão pobre.

Anónimo disse...

Soares franco salvou o sporting do abismo, apela á sua recandidatura já!!!! o SCP precisa de pessoas seria e nao de paraquedistas!!!! temos que criar vada de fundo para a recandidatura, o que achas manaia?

Nuno Manaia Costa disse...

Acho que és mais um irresponsavel, e ainda por cima tens pouca coragem para dar a cara....

Se ser sério é fazer um passivo de 300 milhões de euros, pergunto-me o que aconteceria se fossem vigaristas...

Tipico ...

Anónimo disse...

Ainda perdes tempo a responder a estes bonecos?

OLeãoRampante disse...

Às vezes sinto-me burro a ver um jogo de futebol. não porque tenha orelhas grandes, não porque seja alimentado a pão de ló, não porque tenha 4 patas, mas sim por estar a ver uma coisa que foge aos contornos da verdade.
É realmente o que tenho sentido ao longo dos anos. E é justamente isto que me está a matar o bicho pelo futebol. No jogo contra o Belenenses, mal o Liedson sofreu o empurrão na área, deixei de ver o jogo...

Mas vou ser objectivo:

Penalties assinalados por empurrões nas últimas jornadas:

-Néné (penalty do Abel...)
-Ti Maria (contra o Braga)
-Farias (Rio Ave)

Só o do Liedson é que não é...

Braga

Inacreditavelmente roubado contra Porto e Benfica, em Alvalade consegue o contrário: falta sobre Vukcevic não assinalada e, no contra ataque, fazem o 2-1. Equipa de arbitragem?? A mesma do jogo da Taça da Liga contra o Rio Ave, do fora de jogo do Vukcevic. É o que sempre disse: a taça da liga serve para isto; serve para se poder lavar a roupinha toda suja!!!Deliberadamente!

Avaliações dos árbitros

Duarte Gomes em Alvalade - não assinala penalty sobre o Izmailov no primeiro minuto e não valida um golo do Postiga em que a bola entra dentro da baliza. Nota? POSITIVA. Pedro Henriques e Pedro Proença levam nota negativa, por um golo não validado e por um penalty não assinalado, respectivamente. Nota? NEGATIVA! Ou seja, podem errar contra o Sporting e até cometerem mais do que um erro, mas, não se preocupem, a nota será sempre positiva.

Outra... (esta já aqui falei)

Olegário Benquerença - Há uns aninhos, quando o bemmerda ganha o campeonato, mostra o 5º amarelo ao Liedson por pontapear a bola com o jogo interrompido. Esta época, David Luíz faz exactamente o mesmo contra o guimarães, com o mesmo árbitro, mas leva apenas.... um aviso.

Onde é que está a merda do critério?

Todos estes factos são apenas uma gota no oceano do que nos últimos 20 anos tem acontecido no futebol português, e é por esta razão, que às vezes sinto-me BURRO E IDIOTA, A OLHAR PARA UM DESPORTO QUE NÃO PASSA DE UMA GRANDE FARSA.

A minha única certeza, é a de que o Sporting existe. Uma instituição com um ano de fundação que não levanta quaisquer suspeitas, ao contrário de outros (aqui está mais um exemplo da farsa desportiva portuguesa...).

Será que, pelo Sporting existir, eu vou continuar a ver jogos de futebol? vamos ver, mas talvez daqui a uns anos já não tenha muita vontade. Pode ser que nos deixem ganhar um campeonato e faça uma vez mais figura de idiota e volte o gosto pelo futebol português...

Anónimo disse...

Manaia, podias era nas AG´s falar e expor as tuas ideias e nao passares o tempo todo a destabilizar e fazer barulho, ajudavas mais o clube.

Nuno Manaia Costa disse...

Caro anonimo das 17h55,

Deduzo que não frequente as AGS ,para fazer tal sugestão...

Assim sendo ,sugiro que passe a frequentar... O então não sabe quem eu sou...

Anónimo disse...

Infelizmente parece que ganhamos aos lampioes agora gostaria de ver os criticos como o manaia criticarem o pedro silva ,grimi ,o roca que teram sido dos melhores em campo.Gostaria de ver o manaia a falar do execelente passe que o polga fez para o derlei e nao a criticar o polga e a manda lo para o banco armado em trinador.E por fim gostaria de dizer ao mania que esta direçao em 3 anos ja deu mais alegrias aos sportinguistas que muitas outras direçoes e dizer falar mal e facil fazer e que e dificil.

Nuno Manaia Costa disse...

Caro anonimo,

teria todo o gosto em discutir consigo aquilo que afirma e facilmente rebate-lo naquilo que diz, no entanto dado a sua pouca coragem para se identificar, não o faço.

O meu discurso é coerente ,e não muda só porque ganhei aos lampiões ou seja a quem for!

Identifique-se e respondo-lhe a todas as suas questões!

Anónimo disse...

Tenho pena que haja sportinguistas como o manaia que se nosso clube nao tivesse ganho aos lampioes ja estariam a dizer mal de tudo e de todos.Tu e os teus seguidores sao muito fraquinhos o relatorio da AAS e para rir e so grandes ideias para o nosso clube mas muito fraquinhas e pena a uma entao que fiquei de boca aberta o conselho directivo todos a receber ordenado ja percebi devem andar a procura de tacho.

Nuno Manaia Costa disse...

Não tenhas medo...Dá a cara!

Eu e os meus seguidores como tu dizes, apesar de fraquinhos, temos uma caracteristica muito própria:

-Damos a cara ,em qualquer estádio ,em qualquer sitio do País ou Europa, sempre ao lado do nosso Sporting!

Já tu e os teus, podem estar certos duma coisa: Não vamos desistir,de lutar por um Sporting mais forte,e que passe a cativar novamente os seus adeptos,e recupere os seus sócios!

Tu e os teus são os responsaveis por por em 5 anos ,passarmos de 46.000 sócios efectivos para 27.000.

Imbecis e lampiões como tu e os os teus amigos, vamos combate-los sempre!

Anónimo disse...

Calma NMC nao te enerves tu enervas te tanto que eu fico cheio de medo ate tenho medo de ir a parede.Nao brinco mais estou cheio de medo.

Nuno Manaia Costa disse...

Parede???

Quem mora na Parede?

És um imbecil caro Roquetinho...

Vamos conversar um dia destes!