sexta-feira, fevereiro 27, 2009

O Jogo no Dragão

Esta é a explicação de Ribeiro Telles para a antecipação do jogo de amanhã:

"Quando se discutiu a marcação do jogo recebemos a indicação do Futebol Clube do Porto, enquanto clube visitado, de que tinha a pretensão que o jogo se realizasse às 21h30 de sábado e não no domingo como era nosso desejo. Segundo o que o Sr. Antero Henriques transmitiu a Pedro Barbosa aquele horário cumpria a regra das 72 horas em relação ao jogo anterior com o Bayern, o que é verdade, e alegou ainda como razão para a antecipação ter o Futebol Clube do Porto de jogar na quarta-feira seguinte para a Taça com o vencedor do jogo Guimarães - Estrela da Amadora. O Sporting viu-se na contingência regulamentar de aceitar a antecipação do jogo para sábado, tendo então preferido jogar às 20h30 uma vez que tinha que viajar para Lisboa e não seria a hora entre as 20h30 e as 21h30 que faria qualquer diferença. Sucede que, ninguém do Futebol Clube do Porto nos disse que o jogo com o Estrela da Amadora para a Taça tinha sido objecto de um acordo de adiamento, ao que julgamos saber, formalizado num requerimento datado do dia 19 deste mês, cinco dias antes do anúncio publico da nova data. Ou seja, o Futebol Clube do Porto, quis tirar o proveito desportivo do facto de poder jogar no sábado, tentando aproveitar a circunstância de poder gozar de mais um dia de descanso do que o Sporting, refugiando-se nos regulamentos mesmo quando sabia que o argumento principal invocado para a antecipação do jogo já não era válido. Relato estes factos para que os sportinguistas saibam que face aos Regulamentos nada podíamos fazer contra a realização do jogo no sábado e para que o público em geral conheça as verdadeiras motivações do Porto ao agir da forma como agiu. A postura do Sporting teria sido seguramente outra, com qualquer clube que fosse, desde que estivesse a representar Portugal numa competição europeia."

Esta de um dirigente do Sporting andar preocupado com clubes Portugueses nas competições da Uefa ,tem muito que se lhe diga!
O que eu espero da postura de um dirigente do meu clube ,é que sejam acautelados os interesses do SCP. Quero lá saber dos outros clubes,ou melhor quero é que vão todos á vida joguem com quem joguem nas provas da Uefa. Pode não ser uma posição politicamente correcta,e nem peço aos meus dirigentes que o assumam em publico, mas estamos fartos de ser gozados e tratados como coitadinhos! Mais uma vez fomos comidos! Mais uma a juntar a tantas outras!

Alguns classificaram os nossos dirigentes de anjinhos...Para mim é pura incompetencia!

Espero francamente, que apesar de tudo, o Sporting traga um resultado positivo do dragão!Parece que o VUK está com febre...Tudo acontece!
Uma vitória é o que eu peço ...aliviará , mas não apagará a vergonha que passamos Quarta feira!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao me intressa se o jogo e sabado ou domingo nos temos de la ir para ganhar e nao e um dia de descanso que pode servir de desculpa ou ganhamos e estamos na luta ou empatamos e de pendemos dos outros ou perdemos e o titulo fica quase impossivel.

Anónimo disse...

a mim também não me interessa se é sábado ou domingo, interessava é que fosse à tarde, mas isso são outros 500...

o que mete nojo é que, mais uma vez, foste comido de cebolada pelos tripeiros.

com estes dirigentes, NÃO HÁ HIPÓTESE!

que junho venha depressa para pôr a vassoura a trabalhar!