sábado, fevereiro 21, 2009

Hoje é dia de DERBY...


Em frente grande SPORTING!

Espero que todos entrem em campo com a noção da importancia que este jogo tem para nós!

Todos a Alvalade, deixando as gargantas em sangue!...Cumprindo o nosso papel!

Vamos esmagar os lampiões!

7 comentários:

NMC disse...

Não esmagamos...mas que levaram um tratado de bola, lá isso levaram!

Sabado, todos ás antas!

JC disse...

Não esgamados,mas podiamos ter esmagado..Aquele 2ªparte é realmente digna de uma equipa que quer ser campeã.Isto só nos leva a questionar o porquê de não jogarmos sempre com aquela ambiçao e vontade de vencer.Mais uma vez ele decidiu infectar o cacilhas com a gripe das aves.LIEDSON para muitos o caça-galinhas.Obrigado SPORTING,obrigado LIEDSON

Anónimo disse...

Mais uma vez se provou que paulo bento e a pessoa certa para continuar este projecto em que so falta sermos campioes.Paulo bento ja provou que com mais tempo e mais condiçoes ira por o nosso clube no lugar que merece.Apelo por isso a todos os sportinguistas que apoiem a equipa e nao se deixem levar por aqueles que so querem protagonismo.

NMC disse...

Caro anonimo,

Apesar de ter algumas criticas a apontar a Paulo Bento (teimosia ,sobretudo!),não estou certo que seja facil ao Sporting substitui-lo!
É indiscutivel que Paulo Bento vai deixar a sua marca no Sporting, e tem sobretudo duas grandes virtude : o seu caracter e o facto de ser uma pessoa de convicções!

Gosto de pessoas com convicções! Mas há um limite perigoso para quem tem convicções fortes: A teimosia!

Nota-se numa franja significativa da massa associativa, um cansaço em relação ao tecnico Paulo Bento , reforço no entanto a minha ideia que desde á muito venho defendendo: Não estou certo que o Sporting substitua Paulo bento por alguém que consiga melhores resultados (apesar de não achar que os resultados de Bento extraodinarios!), e seguramente que uma mudança de tecnico, mantendo-se a actual classe dirigente será sempre contraproducente! O grande mal do Sporting, é desde á muito, os seus mediocres dirigentes.

Um abraço para si.

Leo disse...

Não sou e dificilmente serei fã de Paulo Bento. A sua teimosia é mais maligna que benigna para o Sporting, tem condicionado ou mesmo arruinado carreiras de alguns valores do clube, pois penso que liderança forte é algo natural que se respeita, um lider tem de ser respeitado pela sua competência e não impor-se pela força...

Não me deixo ir pelas pseudo-vitórias morais de taças e super-taças, diria mesmo que nem que Paulo Bento ganhe o Campeonato me conquista, pois considero-o demasiado incompetente técnicamente, tácticamente um desastre, agora ser treinador do Sporting com esta equipa que considero ser muito boa, ainda por cima tendo mantido pela 1ªvez nos últimos anos a sua extrutura base no mínimo pode-se aspirara essas taças...A qualidade futebolistica apresentada pelo Sporting nos 3 anos de Paulo Bento é mediocre.

NMC a substituíção de Paulo Bento por Jorge Jesus, é viável, financeiramente adquada e desportivamente um sucesso logo à partida, só para frisar bem trata-se de um treinador muito experiente e com grandes conhecimentos tácticos reconhecido pela maioria dos colegas de profissão, a mais-valia dele sócio so Sporting à + de 50 Anos, o Pai é sócio à 75 Anos...

É disto que precisamos de verdadeiros Sportinguistas, estou farto de lampiões no Sporting.

Anónimo disse...

Para bem do nosso clube espero que se mantenha a direçao e tambem a equipa tecnica se todos os sportinguistas quiserem ser serios na analise destes ultimos 3 anos teram de dizer que tanto ao nivel diretivo como desportivo a gestao foi a melhor das ultimas direçoes.Por isso apelo a todos os criticos que deem a oportunidade a felipe soares franco de completar o seu projecto e todos unidos seremos de certeza a maior força desportiva nacional.Vamos pois todos os sportinguistas criar um grande apoio a volta de soares franco para que ele se recandida te para bem do nosso SPORTING CLUBE PORTUGAL!

NMC disse...

Caro anonimo,

também tenho como ideia,de que Soares Franco foi o menos mau dos Presidentes do projecto roquette. Em termos desportivos, só o poderia classificar como tal se fossemos campeões no fim da época, coisa que ainda alimento esperanças!

De qualquer forma no global não avalio como positiva a actuação destes orgãos directivos, sobretudo pela péssima forma como tratam os seus sócios, pela vergonha que é termos 27.000 sócios efectivos...

Uma coisa tenho como certa: Não me parece que o futuro do Sporting possa passar por Aguiar de Matos ou Abrantes Mendes...Grandes Sportinguistas.....Mas projecto 0!

Aguardemos o que o futuro nos reserva, no entanto como Membro da AAS, garanto-lhe que não vamos deitar fora as nossas responsabilidades ,e que vamos ter parte activa ...e muito activa no acto eleitoral!

Um abraço