sábado, janeiro 17, 2009

Leandro Grimi...E as arbitragens...

1-Não dramatizar! Grimi falhou, para mais tratando-se de um jogador a quem a época até nem tem corrido mal. Agora ,quem nunca errou na vida ,que lhe atire com uma pedra!

O jogador deve ser castigado monetariamente. Tratando-se de um não indiscutivel,pode até ficar de fora no proximo jogo, mas a partir de 2ª feira ,o assunto deverá ficar arrumado ,e o jogador ser integrado normalmente,preparando a dificil deslocação á Madeira.

Leandro Grimi é um jogador que me tem desiludido! Sobretudo porque o conheço bem dos tempos do Racing da Avelaneda , onde foi considerado o melhor jogador jovem do torneio de abertura, antes de rumar ao AC Milan. Desiludido porque depois do que mostrou no nosso clube na 2ª fase da época ,seria expectavel uma maior produtividade e regularidade exibicional. No entanto acredito que é um jogador com boa margem de crescimento,a quem acho que devemos dar mais algum tempo. Não esquecer o investimento elevado que fizemos nele!

2-Procuro não buscar nas arbitragens uma desculpa para os maus resultados. Também acho que os grandes são sempre mais beneficiados que os clubes pequenos. No entanto o Sporting é sempre mais prejudicado que os outros 2 grandes.
Acho que Domingo passado ninguém pode ter ficado indiferente ao assalto a que todos assitiram no estádio dos galinacios!Aquilo a que ali assistimos foi um golo 1 metro fora de jogo, um penalty assinalado contra o Braga que não era, um penalty não assinalado a favor do Braga, e um outro penalty não assinalado que é digno de figurar naquelas imagens dos apanhados ,tal a "mocada" que Luisão dá no adversário...
Ou seja assistimos a uma arbitragem de sentido unico! Um tipo que é doente pelo carnide e que estrategicamente foi colocado a arbitrar aquele jogo!
Quarta feira o Sporting venceu em Vila do conde, com um golo em fora de jogo! Foi uma ilegalidade clara? Foi sim sr! Alguém pode falar do resto da arbitragem? Não me parece! Foi um lance ,que pós logo os palhacinhos a miar,fazendo crer que tinha sido um escandalo! Que ganhamos com aquilo? O empate servia-nos!
Aquele lance vai servir para nos prejudicar,e foi um engano, apenas para tentar tapar aquilo que se vai passar até ao fim da época!

Sportinguistas ,vamos ter uma batalha que são a assembleia das VMOCS,e o acto eleitoral. Existem 2 pontos de vista distintos na forma como várias pessoas veem o clube no futuro. Temos que "lutar" de forma saudavel nos locais apropriados, mas para fora , só estando unidos venceremos!
Eu acredito que se a mafia não se sobrepuser, o Sporting pode ser campeão!
Um abraço a todos, estamos atentos, e viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

1 comentário:

Filipe Manaia disse...

Belo jogo o de ontem! Só espero que contra a turma do biltre Alves se mantenha o nível!
Vamos acreditar!
Sporting Sempre!