segunda-feira, abril 28, 2008

Sem saber ler nem escrever...

Foi assim que ontem á noite,no final da partida ,o Sporting atingiu o 2º lugar da classificação ,6 meses depois de lá ter estado!

Será que temos motivos para festejar?? óbvio que não!
Estamos em 2º a 23(!!!) pontos do 1º! 1º classificado esse que ontem trucidou uma das mais fortes equipas do campeonato.
Tudo isto a mim me preocupa,quando continuo a ver um treinador teimoso a ter opções extremamente duvidosas!
Não vou bater no Rui Franguicio,Perdão Patricio! E não vou continuar a bater porque a culpa não é dele,porque ele nesta fase da carreira não sabe,nem está preparado para mais! A culpa é de quem continua a apostar cegamente num GR que nos fez perder uma dezena pontos!

Cingindo-me aos factos que se passaram no terreno de jogo, Polga não está isento de culpas no lance do golo do Maritimo, e a contestção que a seguir ao lance,visou Rui Patricio ,foi sobretudo um protesto a todos os erros que o nosso GR tem cometido com a complacencia do treinador,e um protesto para o desaproveitamento de um activo de grande qualidade de nome Stjokovic.
Depois caido do Céu apareceu um penalty(muito duvidoso, mas parece-me que antes tinha ficado um por assinalar sobre Tonel),que foi bem batido por Romagnoli.

Quase no inicio da 2ª parte surge o 2º golo, mais uma vez caido do Céu num ressalto fora da area!
A exibição foi fraquinha,muito fraquinha! Tiuí ainda foi chamado(á frente de Vukcevic!) ,e mesmo sem sequer ter tocado na bola nos 15 minutos que esteve lá dentro ,conseguiu lesionar-se! Para nosso bem ,espero que seja mesmo até ao fim da época!

Este Sporting continua sem eira nem beira,e quando é o próprio treinador a assumir que esta época teve muitas vezes dificuldades para passar a mensagem, que mais poderá significar senão o fim de linha?

Uma nota final para anunciar a descida efectiva da União de Leiria á 2ª Liga ,após perder em casa por 1-3 com o leixões! União Leiria que a semana passada nos goleou por 4-1! Para que conste!

1 comentário:

Filipe Manaia disse...

Já há muitos anos que não via um Sporting tão fraquinho, a demonstrar tanta fragilidade, com jogadores tão fraquinhos. Temos avançados melhores que este Tiuí, perdidos nas divisões inferiores. É incompreensível a política de contratações do nosso clube, com tanto jogador bom e barato que anda por esse mundo fora, para cá só trazem refugo.
No último jogo tivemos uma "ganda vaca", senão já estávamos atrás dos lampiões outra vez. Olhamos para a classificação e até mete dó a diferença pontual que temos para o fcp...É que nem 50 pontos temos ainda!
Quanto às opções do PB, só ele é que as entende. O melhor GR do plantel nem sequer é convocado, o Abel está todo roto e joga sempre, só para dar dois exemplos. No fim dos jogos a desculpa é sempre a mesma "demos uma parte de avanço". Mas que raio de treinador é este que ao fim de uma época inteira ainda não conseguiu dar com o problema??? Com esta atitude não espero grande coisa da viagem a Paços de Ferreira, é costume trazer de lá o saco cheio, este ano infelizmente parece que vamos pelo mesmo caminho. Espero estar enganado, mas as últimas exibições (com excepção para a meia final da taça) assim o dizem.

Saudações Leoninas