terça-feira, abril 01, 2008

15.000 lampiões em Alvalade

Parece que a direcção do SCP disponibilizou 15.000 bilhetes aos lampiões para o jogo da taça. Medida obrigatória imposta pela federação. O Visitante tem direito a cerca de 30% da lotação.
Como medida adjacente A Torcida Verde e o Directivo Ultras XXI vão ter que ver o jogo na superior sul junto da Juve Leo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao deixa de ser mais uma medida de quem nao percebe nada de futebol e que adoraria que o futebol fosse até jogado num relvado particular de alguma grande quinta com transmissao privada para os accionistas dos clubes.
Mas nao deixa de ser engraçado que vai de encontro ao que penso ser uma prioridadede futuras direcções que é no meu entender a reuniao das 3 claques do sporting na curva sul fazendo da curva um verdadeiro inferno. Deixemo-nos de guerras interiores e politicas de elementos que andam nas claques como forma de vida pois esta soa o seu sustento, está no meu entender os interesses do Sporting acima de tudo.
Saudações leoninas

Anónimo disse...

Realmente a forma mais facil de o apito dourado ficar decidido e enterrado será tirar neste momento 6 pontos ao fCP...e pronto mais uma vez a falta de coragem vem ao de cima no povo portugues. Veja-se exemplos de frança e italia, onde até o Marselha, Milan e Juventus descem de divisao!!

Anónimo disse...

Mas essa noticia da junção é oficial??!
a ver vamos como vai correr essa junção... to curioso para ver o q vai sair dali...se for verdade.

Anónimo disse...

É campo neutro, infelizmente podemos levar com 15.000 filhos da puta a conspurcarem-nos o estádio com a sua presença e o seu cheiro.
Quanto à união na curva sul... era bonito que se cantasse a uma só voz, e no final se caçasse a um só ferro.

Anónimo disse...

é do dia das mentiras...ou nao??

Anónimo disse...

Não. Ontem já estava no record online.