sexta-feira, abril 11, 2008

Prioridades...

Lá se foi mais um objectivo!
Um Sporting que se esperava que entrasse a todo o gás, fez uma 1ª parte em que mais parecia um gatinho.Os numeros não enganam ,e durante os 90 minutos conseguimos acertar na baliza apenas por 2 vezes. No entanto o "visionario" do nosso Presidente conseguiu ver durante a noite passada ,um jogo em que o Rangers foi MASSACRADO!!!

Depois de declarar que a era melhor ser 1º dos ultimos no campeonato do que a Taça Uefa, ontem ,Soares Franco provou que não está claramente na posse de todas as suas faculdades. Ou então ...bem então prefiro ficar calado!

Este espirito derrotista,parece começar a ter adeptos, e até o nosso Vukcevic já diz que o tal 1º dos ultimos é mais importante do que a taça de Portugal!!!

Gostaria que existisse alguém dentro do nosso clube que transmitisse a jogadores,tecnicos e dirigentes que quarta-feira contra o clube de Carnide, os Sportinguistas jogam o jogo da época! O jogo que lhe permitirá até ao proximo campeonato,andar de cara levantada ...ou não! Alguém que explique a estes imbecis todos que proliferam pelo nosso clube o que significa para nós ganhar um derby ao indios! É seguramente complicado quando temos o presidente que temos, quando temos directir desportivo que temos,e quando temos o capitão que por sua vez se revé no actual director desportivo! Tudo gente que de Sportinguismo... Mais uma vez prefiro ficar calado!

Mas eu é que estarei enganado! Porque não mudarmos as mentalidades, e em vez de irmos para rua festejar titulos, porque não começar fotocopiar os balanços da sad , os cash flows positivos , e ai sim mostrarmos que somos os maiores, porque os nossos resultados liquidos já são positivos á 4 semestres seguidos!
É isso mesmo! Vou substituir já no meu escritório os posters do Manel, do Damas, das equipas campeãs de 81/82 , 99/00 e 01/02 , pelo relatorio de contas do exercicio anterior!
Que orgulho que tenho! Quero lá saber que o Porto já tenha mais 5 titulos de campeão! Quero lá saber que o Setubal tenha ganho a taça da liga,quero lá saber da Uefa! Eu quero é o 2º lugar, para assim podermos ter muito dinheiro , para assim o podermos gastar em jovens promessas ( Tiuis, Purovic,gladstone,etc)! E gastarmos em GR titulares da Servia, para depois os pormos na bancada, a render tipo deposito a prazo!

Não ganhem o derby de quarta -feira e vão ver o que vos acontece!

2 comentários:

Anónimo disse...

amigo...post divinal!
Putas ao poder...que os filhos já lá estão!

Anónimo disse...

voces sao os culpados , foram voces que deram a vitoria ao filipe soares franco 75 por cento., quanto é que o soares franco vos deu? mandou o salema garcao (carteiro) vos ir comprar!! é que o salema garcao diz á boca cheia que vos controla e que vos domina!! uma vergonha. anda a dizr que ganha 7 mil euros limpos e que nao sai mais do Sporting. controla tudo e todos,até o filho dele aparece nos folhetos da academia do Sporting. uma vergonha .