terça-feira, abril 29, 2008

Novo caso Stoi?

Parece que Vukcevic mostrou algum mal estar por ter sido vetado à condição de suplente, desde o regresso de Djaló. Esse mal estar, acredito que deve ter piorado depois de ter sido 2ª opção de substituição atrás desse matador de àrea chamado Tiui.
Hoje o seu empresário deu conta disso mesmo, afirmando até em jeito de ameaça que o seu representado poderia rumar a outras paragens no final da época.
Será que vamos ter uma repetição do caso Stoi???
A propósito de Stoi, ontem durante o programa " O Dia Seguinte" em rodapé passava uma mensagem de um Sportinguista, que em traços muito gerais dizia o seguinte: " ... sou sócio do Sporting há 24 anos, como tal, quero saber porque é que Stoi não joga, exijo saber..."
Tal como este sócio, deverão haver alguns milhares que também gostariam de saber porque é que o Sérvio não joga.
A resposta posso adiantar, apesar de a gostar de ouvir da boca do responsavél:" Stoi não joga mais com Bento, porque ousou afrontar a sua autoridade, tornando-se nocivo naquele balneário".

Saudações

8 comentários:

Anónimo disse...

No Sporting o importante é ser bom no balneario! Não interessa se se é perna de pau ou não!

Patricio é bom rapaz ,mas não passa disso!

Sporting Casuals

Filipe Manaia disse...

O Stoi só não joga devido ao orgulho e à casmurrice do PB, mais nada. Como quer mostrar quem manda, prefere por o puto a dar frangos do que dar o braço a torcer. O mais curioso é que existem dois pesos e duas medidas, pois o Liedson também já deu com a boca no trombone e nem por isso deixou de ser convocado...
Não querendo menosprezar o Rui Patrício, que tem valor no entanto é super inexperiente, já houve outros GR formados no SCP que justificaram uma oportunidade (secalhar até mais que o Patrício) e nunca a tiveram. È so ver o caso do Beto do Leixões, só para dar um exemplo...

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Pela boca "morre"... o sérvio

1 - Em Novembro do ano passado, junta-se à selecção da Sérvia, apesar de lesionado na anca. Leva relatório médico, mas não tem dispensa. Insiste em jogar (o que não viria a acontecer), fica por lá em vez de recuperar na Academia e cria primeiros atritos.


2 - Apesar de ainda "sentir dores" no regresso da Sérvia, usa discurso arrogante na antevéspera da visita ao reduto do Leixões: "Jogo se estiver a 80 por cento." Nem convocado seria!

3 - Em Janeiro, já suplente, colide frontalmente com departamentos médico e técnico, deixando o balneário indignado. No rescaldo de boa exibição contra o Setúbal, na Taça da Liga, o guarda-redes, a meias com o irmão, solta a língua numa entrevista: "Quando algum dos técnicos me provar que não sou o melhor, pego nas minhas coisas e vou-me embora." Outros desabafos põem em xeque o gabinete clínico, que é acusado de ter prestado "mau tratamento". Levaria um valente apertão da SAD.

4 -Nos últimos dias de Março, "Stoi" volta (lesionado) da selecção, mas diz-se pronto para jogar "há mais de dois meses". Porém, a declaração de choque seria outra: "Sou o melhor guarda-redes da Europa, mas não jogo no Sporting." A hostilização ao treinador era indício reforçado de que o futuro passará por qualquer destino, menos por Alvalade.

5 -Apertado pelo grupo, que contesta o individualismo de Stojkovic numa fase em que deveria prevalecer o espírito de união e solidariedade, o guarda-redes tenta emendar declarações, mas não tapa o "frasco de veneno": "Fui honesto quando falei, tenho mentalidade vencedora, não sei se sabem o que isso é… Nos próximos 30/40 dias, tudo farei para ajudar, seja no banco ou na tribuna." E, até hoje, nunca mais teve lugar nos convocados, só mesmo na… bancada.


Falhas

2.ª jornada - FC PORTO (DRAGÃO) 1-0

Agarra atraso de Polga: livre indirecto e golo. Bento, no fim, comenta: "Na dúvida, chuta-se".


5.ª jornada - SETÚBAL (ALVALADE) 2-2

Permite que a bola lhe bata à frente e entre, a remate de Matheus. Era o 1-2.


6.ª jornada - BENFICA (LUZ) 0-0

Defende para a frente "bomba" de Rui Costa; Nuno Gomes, de baliza aberta, não aproveita.
JORNAL O JOGO (29/04)

Lagas disse...

Amigo NMC,

Estou na luta.

Mais que nunca, somos muito importantes.

Abraço

Anónimo disse...

Anónimo das 16:39

Atraso é o caralho que ta foda!!

gavazzo disse...

Se Paulo Bento for inteligente, sério e independente como gosta de fazer crer, vai-se embora no final da época.
A "quimica" com os jogadores, com os Sócios, com os adeptos e com a imprensa perdeu-se à muito.
Se continuar, o sucesso da próxima época poderá estar hipotecado, pois a tolerância para com ele (Paulo Bento) será zero! Basta um empate em casa com o Leixões à 2ª jornada e o "caldo" está entornado...
Perdeu a humildade, a lucidez e a sensatez. Tornou-se arrogante, prepotente e convencido de que é "a ultima coca-cola do deserto".
O Sporting precisa de um Treinador mais conceituado, experiente e menos sectário.
Um Sporting menos "conspirativo" e mais virado para os Sócios.

Bruno disse...

Gostaria de recordar apenas que essa "Suposta" notícia saiu no jornal "A Bola" e não em mais nenhum outro. Atendendo ao que o referido jornal é o Propagandista Oficial do Orelhas, não compreendo como é que sportinguistas ainda lhe dão valor.

Para termo de comparação, a descrição da atitude de Rui Costa no final do jogo com o Boavista foi... inexistente.

já os topei disse...

NMC

gostaria de "ouvir" uma posição tua ou do pessoal deste blog acerca do ataque encomendado ao Leão de Verdade (pasquim R), bem como ao facto de dados confidenciais de sócios do SCP terem sido fornecidos àquele pasquim.

Vale tudo menos sacar olhos, mas vou pagar quotas para poder votar.