segunda-feira, março 31, 2008

Sporting na Figueira

Apenas quero deixar 2 notas relativamente ao jogo de ontem contra a Naval.

1ª Um central do Sporting não pode jogar como Gladstone joga!Aqueles chutões para o ar , ou são sinónimo de falta de confiança, ou falta de categoria, ou talvez ambas!

2ª Faltará um nutricionista em Alvalade?! Fiquei impressionado quando vi Carlos Martins pela selecção, bem mais magro, e em contraponto, quando ontem vi Vukcevic bem mais gordo do que quando chegou a Alvalade! Basta lembra outros que andaram pelos lados de Alvalade e hoje, noutros clubes, estão bem mais leves..( Rochemback, Deivid, Alec).
Dá que pensar.

Saudações

4 comentários:

Anónimo disse...

No Sporting é um "deixa andar". Comem o que querem, bebem o que querem...
Enfim... Depois admirem-se de termos uma equipa de texugos.

Anónimo disse...

Cerveja e Coca Cola ajudam a engordar e muito

Anónimo disse...

Vamos ver o que acontece em Glasgow..acho que será o derradeiro teste soubre uniao dentro da equipa, pois esta devido ao estilo de jogo e ambiente que enfrentaremos terá que vir ao de cima!
Sobre gladstone, inacreditavel...assim e um pouco com mais de qualidade só me lembro do virgilio!

Anónimo disse...

Realmente o Gladstone não abunda em técnica e não sabe sair com uma bola controlada... Qualidade é pouca, mas por isso é que acho que faz bem em não facilitar. Agora na minha opinião não serve para o Sporting... Mas também este ano os centrais têm estado todos muito em baixo com perdas de bola constantes e falhas de marcação inacreditáveis. Qt ao peso realmente tem de haver um maior controle para que estes casos acabem no Sporting!