sexta-feira, março 07, 2008

Vukcevic e +10!

Tem sido assim ultimamente! Foi no derby,foi em Bolton e já era ainda antes de se lesionar frente ao basel.

Demos um passo importante para passar aos quartos de final da taça uefa ,havendo fortes hipoteses de sermos a unica equipa Portuguesa a ficar na Europa.

Alguns aspectos que queria realçar:

Mais uma vez entramos mal! Começa a ser habitual fazer primeiras partes frquinhas,obrigando-nos a correr atrás do prejuizo.
Ultimamente uma das primeiras substituições é tirar Abel,recuar Pereirinha e fazer entrar uma outra unidade ou de meio campo ou de ataque. Pergunto eu: Não será melhor colocar o Pereirinha a lateral direito logo de inicio? Parece evidente que Abel,sendo um jogador que nos dá garantia,não está num bom momento de forma.
São estas dificuldades de analise,ou teimosias,que provocaram todo o desgaste que Paulo Bento começa a ter junto de toda gente.

Mais uma vez não gostei da actuação dos defesas centrais do Sporting. Descordenados,foram os principais culpados no golo sofrido,patenteando ao longo de toda a partida uma incrivel falta de entendimento.Já no derby não sairam isentos de culpa no golo de Cardozo.

Rodrigo Tiuí voltou a fazer uma assistencia para golo. Mas somente isso.
O Rapaz tem vontade,é voluntarioso,mas faz-me confusão ver um avançado que não tem faro de golo ,que não aparece nunca na zona de finalização e que raramente ensaia um pontapé á baliza. Dizem-me alguns consócios,que devemos ter paciencia e esperar mais um tempo. Aguardemos pois então. Eu sinceramente acho que Tiuí talvez não fizesse má figura jogando a trinco ou até a defesa esquerdo ,é que remates nem ve-los!

Simon Vukcevic...O nosso guerreiro! Antes quebrar que torcer! Todos fossem como ele!

Ricardo Sá Pinto acompanhou a equipa a Bolton,mostrando algum desejo de poder regressar a Alvalade em novas funções. O desejo é mutuo! Aliás já no inquerito do més passado ,os nossos leitores tinham vincado isso mesmo,com esclarecedores 80% de votos no sentido do regresso de Sá Pinto ao Sporting.

Abandonando Bolton, pergunto se este nome vos diz alguma coisa:Grzegorz Gilewski....

Pois é , foi o arbitro que apitou o Benfica-Getafe,e não tapou os olhos á cotovelada de Oscar Cardozo. Como foi diferente uma cotovelada vista por este Sr. e por Paulo Paraty! Critérios...
Gracias Getafe!

2 comentários:

Paulo disse...

Grande Blog, muito actual.
Posso adicionar aos meus favoritos?

Obrigado

Paulo

http://www.the-besteam.blogspot.com/
The first Blog about Sporting In English, since 2006

thebesteam@hotmail.co.uk

Anónimo disse...

Para os senhores do Sporting Futebol Clube:

NAIDE GOMES CAMPEÃ DO MUNDO!