sexta-feira, janeiro 25, 2008

LEANDRO GRIMI

A imprensa de hoje dá como certo que Leandro Grimi será reforço do Sporting.
Não se trata de um desconhecido,e do que conheço do jogador,não deverá ter muitas dificuldades em assumir a lateral esquerda da nossa equipa.
Formado nas escolas do Huracan,transferiu-se em meados de 2006 para o histórico Racing club Avelaneda,onde no final do torneio de abertura foi considerado o melhor jogador jovem. Em Janeiro de 2007 assinou pelo colosso AC Milan,tendo realizado somente 3 jogos.
No inicio desta época,foi emprestado ao Siena, onde realizou 13 partidas,tendo deixando de ser opção em Novembro ,quando o Siena contratou novo treinador.
Desejamos toda a sorte do mundo a Grimi,esperando que possa colmatar a carencia que temos neste sector.

Uma ultima nota,para mais uma vez estranhar o facto de Carlos Freitas continuar envolvido em negocios importantes da Sporting Sad.
Mas será que a incompetencia na sad é assim tão grande que obrigue um administrador demissionário a continuar a reforçar o plantel?? Pelos vistos é!
Será que não há mais ninguém?? Pelos vistos não!

Tudo seria diferente se em Alvalade existisse um gabinete de prospecção para a equipa principal, como existe para as camadas jovens.
Mas o nosso gabinete de prospecção foi sempre a cabeça do Sr. Freitas e os empresários com quem trabalha.
Recordo apenas que quando se foi embora da ultima vez ,o Sr. Freitas levou toda a informação importante e relevante sobre possiveis jogadores e apagou registos existentes em computador. Situação que é comprovada pelos dirigentes que na altura entraram em funções.
Será que é isso que vai acontecer desta vez? Provavelmente!

2 comentários:

Anónimo disse...

NMC,

"Não se trata de um desconhecido, e do que conheço do jogador, não deverá ter muitas dificuldades em assumir a lateral esquerda da nossa equipa."

Será pela sua qualidade, ou, porque os actuais Bidões não tem qualidade nenhuma?

Quanto ao facto de na SAD não existir alternativa ao Freitas é bom não esquecer que já nas épocas em q ganhamos os mais recentes campeonatos, já o Freitas colaborava com a SAD, aliás, este problema de não haver pessoas com capacidade, não é novo, ou seja, não me lembro dentro da actual corja que domina o SPORTING alguém com capacidade, experiência que consiga gerir este aspecto tão importante, e para finalizar, mesmo, fora da actual família, também não me recordo de outros nomes capazes com capacidade para gerir este dossier.
Abraço verde e branco

Nuno Manaia Costa disse...

A questão é essa mesmo....É que seguramente jogará sobretudo pela fraca qualidade dos outro 2.

É evidente que mais ninguém percebe de mercado de jogadores a não ser o Freitas....Mas não deixa de ser preocupante, o marasma de dirigentes que por ali anda,no que a competencia diz respeito!