sexta-feira, janeiro 11, 2008

A entrevista de Stjokovic feita pela boca de Vladan

São de facto graves as revelações feitas pelo Irmão de Vladimir Stjokovic, sendo grave também o timing em que a mesma é feita ,podendo ferir um balneario que parece já ferido, quase de morte.

É inegavel que stjokovic é claramente o melhor Guarda redes do Sporting,e não ficou explicado a razão do seu afastamento da equipa. Mas Vladan podia ter um pouco mais de cuidado pra não beliscar a integridade e profissionalismo de Tiago e nomeadamente de Rui Patricio ,quando afirma é preciso que entre sempre um GR em campo.

Esta entrevista pode ter comprometido o futuro proximo de Stjokovic na equipa do Sporting,sendo se calhar um forçar de situação para que possa abandonar o clube nesta janela de transferencias. Seria mau porque fizemos um investimento grande(para as nossas possibilidades),e temos provavelmente em Alvalade o melhor Guarda redes pós Schemeichel.
Trazer á praça publica aquilo que se passa dentro do clube é sempre negativo e pouco ético,e ai temos claramente que penalizar Stjokovic pela atitude.

No entanto analisando todas as acusações que são feitas ,verificamos que algo não vai bem dentro da organização do Sporting.
O atraso,e a penalização de Vladimir Stjokovic, afinal não passou de uma história mal contada,onde ao barulho aparece um tal de Eurico Gomes. (o tal que tentou resgatar um atleta do SLB em pleno aeroporto)
Se afinal o atraso não foi provocado pelo jogador, porque é que passou para a opinião publica que o Servio estava de castigo? Não tem o Sporting que acautelar estas situções com os seus internacionais?
Porque é que Stjokovic nunca apareceu nos boletins clinicos como estando lesionado,se afinal padecia de um problema muscular?
É verdade que treinou 3 dias sem fazer qualquer exame? Exame esse que revela uma lesão muscular do tamanho de uma bola de ping pong…

Depois de Carlos Martins mais uma vez o departamento médico do Sporting volta a ser posto em causa, não esquecendo o celebre caso das seringas na Suécia e de Rui Jorge acusar doping por produto não declarado!Casos a mais em tão curto espaço de tempo.

É triste o que se passa em Alvalade! E ninguém dá um murro na mesa!
Diariamente assistimos a novos capitulos,de novelas cruzadas ,que penalizam sempre as cores que amamos.
O Sporting está doente ,e parece que ninguém procura a cura!

Já agora e pra finalizar,um recado para o Sr. Vladan:
O Sporting não é nenhum asilo e não me parece que necessite de um treinador de Guarda redes,nem tão pouco de um tradutor ,pelo menos de alguém que tem a cara de pau de se estar a oferecer via imprensa ,ou fui eu que entendi mal?

1 comentário:

Anónimo disse...

percebeste mal...
Vladan