quinta-feira, janeiro 10, 2008

Cronica de uma crise anunciada

Setubal foi mais um dos episodios,da penosa caminhada que o nosso Sporting tem feito nesta época 2007/2008.
O mais incrivel é a continuação da total desresponsabilização das altas patentes do nosso clube. De todas ,excepto de uma,já que carlos Freitas já abandonou(felizmente) o cargo que desempenhava .
Não há um responsavel que preste uma declaração,que assuma uma culpa...O unico de quem ainda vamos ouvindo a voz é do Dr.Rogerio Alves,mas que também já começa a irritar com um discurso tão e só apaziguador,sempre muito triste por ver um Sporting sempre com muito azar... CHEGA!

Estamos fartos de não entender qual é o papel de Miguel Ribeiro Telles,de não perceber onde começa e onde acaba a função de Pedro Barbosa...Será que ninguém tem vergonha na cara?? Será que ainda estes senhores ainda não perceberam que são responsaveis,pelo nosso mau humor diário,pela nossa irritação constante,por servirmos de chacota sistematica ao adversario...

A desfaçatez é tão grande,que o Administrador demissionário,é quem está no mercado a tentar reforçar a equipa no mercado de Inverno! Não há mesmo vergonha!
Sinceramente já não vejo grandes soluções para este Sporting! Domingo jogamos em Coimbra,Rui Patricio volta á baliza(é bom miudo e tem qualidade,mas Meu Deus,Stjokovic é claramente titular desta equipa!), em vez de jogar Had ,joga o Ronny,pró banco vão as vedetas do costume, e os nossos olhos de derrota em derrota,vão sentindo vergonha daqueles que indignamente teem a oportunidade de envergar tão mitica camisola de listas verde e brancas.

O nosso treinador que até será o menos culpado,também denota uma total apatia,e inépcia para alterar o estado de alma que vive a nossa equipa,acumulando equivocos ,jogo após jogo.
Mas Paulo Bento paga por aquilo que tem sido uma carateristica do Sporting nos ultimos 20 anos, em que somos claramente uma escola de relevo: O Mau dirigismo!

Volto a perguntar:
Sr. Miguel Ribeiro Telles,qual é o seu papel no Sporting??
Sr.Pedro Barbosa qual é a sua função??
E já agora Sr Presidente Franco, se calhar se perdesse mais umas horitas por dia,talvez os resultados pudessem ser um bocadinho melhores...

Haja vergonha...

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais os meus sinceros parabéns pelo Blog!
Todos os autores que já escreveram falam com/e para a alma sportinguista, e numa altura em que esta apareçe quase como que escorraçada do Clube, qualquer tentativa de a invocar é de saudar!
um grande bem haja a todos e viva o Sporting!

ps: ficou por lembrar talvez que a compra do Tello foi de cerca de 7,5 M porque foi necessário pagar a indminização ao mourinho.

Zé Colmeia