sexta-feira, janeiro 25, 2008

Cheira mal...Muito mal!

Inicialmente quando veio a lume que Tiuí seria jogador do Sporting,a informação era que seria mais um custo 0,e que o jogador se tinha desvinculado do Fluminense.
Mais tarde ficamos a saber que a transacção tinha afinal custado € 650.000(50% do passe) e que Tiuí afinal era jogador do Rentistas do Uruguay.

Segundo noticia veiculada no Jornal A Bola, de hoje, existe um atraso no envio do certificado internacional do jogador, e porque???

Passo a citar o Jornal:
"O ultimo clube pelo qual Rodrigo Tiuí jogou foi o Fluminense e ,nesta perspectiva,deveria ser a CBF a enviar para a FPF o certificado do jogador.No entanto ,há um pormenor que neste momento está a atrasar todo o processo. Antes de vir para Lisboa,o jogador assinou pelo clube Uruguaio Rentistas,formação à qual os leões pagaram 650 mil euros por metade do passe do jogador.Mas a transferencia para o Uruguai processou-se de forma tão rapida que a federação local nem sequer teve tempo de receber o certificado internacional do jogador...."

Recordo apenas que Juan Figger foi o empresario que tratou da transferencia com Carlos Freitas ,administrador demissionário da Sad.

Não vou dizer tudo o que me vai na alma...Apenas que Tiuí foi jogador do Rentistas do Uruguai durante um dia ou dois dias.

Mais €650.000 a voar ... Cada um ,pense o que quiser...A mim não me enganam!

1 comentário:

BMG disse...

Mais uma comissão para encher o cú a gulosos!