domingo, novembro 22, 2009

Vozes de bento...A mascara caiu!

Decidiu este individuo fazer referencias á minha pessoa numa entrevista dada ao JN no Sabado passado...

O que lhe digo a ele e a todos os que não me conhecem, é que pelo simples facto de ter sido eleito para o conselho leonino através de sufragio,jamais mudarei a minha maneira de estar.

Não é por ter direito a lugar vip que vou abandonar o meu lugar na Curva Sul. Não é por ter direito a beberete antes dos jogos que vou abandonar o meu lugar, na minha bancada de sempre ,ao pé dos meus amigos, compinchas e companheiros de tantas lutas!

Cantar durante 90 minutos foi aquilo que aprendi a fazer ,apoiando senpre a minha equipa...è isso que tenciono continuar a fazer sempre,independentemente de fazer parte de qualquer orgão!

Diz ele que apareço nas imagens a insultar jogadores...Pois isso já depende do critério de cada um... Após os espetaculos miseraveis que me habituei a ver nos ultimos tempos, após apoiar sempre a minha equipa nos 90 minutos, chego ao fim , e tenho direito a manifestar-me da forma como considero correcta! " Palhaços joguem á bola" é ofensivo?

-Ofensivo é o estado miseravel em que este individuo deixou a equipa do Sporting!

-Ofensivo é ter visto Beto,Nelson,Sá Pinto, Carlos Martins, serem corridos do Sporting para que continuasse a pandilha a comandar a seu belo prazer.

O futebol que eu aprendi a gostar , é para ser vivido com paixão, o resto são balelas!

Todos percebemos que os culpados do Sporting estar como está são o Sá Pinto, o Dr Rogério Alves, A AAS , a Juve Leo...Todos são culpados!

Em momento algum das entrevistas que dá , ele explica porque joga o Sporting o futebol mais miseravel da sua história!

Espero que este tipo se cale de vez, deixe em paz o Sporting,e vá pregar para o clube dele de sempre!

No dia que ele quiser ,posso informar-lhe qual é o meu alfaite...e quem lhe soprou ao ouvido ,soprou mal...Sou Presidente da mesa da assembleia geral da AAS!

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Nuno queria prestar aqui a minha solidariedade pelo ataque suez que este senhor fez a tua imagem,conheço-te á vários anos e sei o amor que tens pelo SPORTING,na minha opinião esse senhor devia provar o que disse em tribunal pois sempre serviste o clube sem receber algo em troca.HEITOR

Anónimo disse...

Companheiro de curva Manaia!
O que esse senhor disse, não foi mais do que, as enumeras guerras que travou contra os verdadeiros sportinguistas! mando-te um grande abraço e espero estar sabado a teu lado a lutar contra o clube desse senhor! Ele não é e nunca pertencerá há nossa sagrada familia!é caso para dizer:
Paulo Bento, por que não te calas?
ahh e já agora foram com o caralho da taça!!!
até sabado companheiro!!
um abraço e saudações leoninas

insane disse...

O tempo só vai dando razão a todos aqueles que o queriam na rua, e hoje está á vista de todos a panelinha que havia no Sporting entre aqueles que nunca verdadeiramente conseguiram ser referências neste clube.

Nem os 90% foram suficientes para compensar a azia de terem que levar no CL com malta da bancada, que vive para o clube e não do clube. Pelo menos de 3 conselheiros não hão de levar palmadinhas nas costas, e isso custa-lhes a engolir...

Que alegria foi ter ido hoje ao Restelo, não pelo jogo, mas por olhar pó banco e já não os ver lá!!!

Forever somos nós!!!há de ser o hino enquanto o cabeça de giz lá andar...

Anónimo disse...

Amigo Manaia toda a gente que te conhece sabe bem do teu Sportinguismo inesgotável. Fiquei estupefacto com as palavras do senhor que mergulhou o nosso clube na miséria, faz-me confusão ouvir sportinguistas a defender esse lampião. As tuas palavras demonstram grande caracter e personalidade, qualidades que fazem parte do ideal leonino. Sporting Sempre. Um grande abraço. Mimis.

Filipe Manaia disse...

Não é nada que já não esperasse. Cromo, não vê um boi de bola, aliás só vê um losango, e agora a culpa é dos SPORTINGUISTAS! Dos VERDADEIROS SPORTINGUISTAS!
Um abraço de solidariedade!

Saudações Leoninas!!

Pedro Rocha disse...

Um abraço Manaia, caga nesse otário. A Curva Sul sempre mexeu muito com esses senhores, já do tempo do croissant jogador...

O PB teve 2 anos a mais no Sporting! Fez o trabalho dele enquanto jogador, e enquanto treinador nunca conseguiu o objectivo principal, apesar das Taças. Ponto!O futebol miseravél deste senhor, especialmente dos 2 ultimos anos em que em vez de evoluir, regrediu brutalmente, fez com que muita gente, na qual me incluo deixasse de ir á bola, em muitos casos com boxes pagas.

Agora viremos a página e é caso para dizer: Acorda Sporting!

Velha Guarda 76
Forever...Anti Lampiões!

Anónimo disse...

"Cantar durante 90 minutos foi aquilo que aprendi a fazer ,apoiando senpre a minha equipa...è isso que tenciono continuar a fazer sempre,independentemente de fazer parte de qualquer orgão!"
Apoiar é algo que te tenho visto a fazer pouco.
Falar mal, sim, muito! Sentado, não na curva, consegues demonstrar aquilo que também vai mal no sporting: falta de apoio. É a opinião de mais um, não leves a mal.