quarta-feira, novembro 25, 2009

Finalmente 100.000 Sócios e Finalmente 2 treinos por dia!

São duas noticias que me satisfazem por diversos motivos:

Desde logo por ser um motivo de satisfação o facto da nossa familia leonina continuar a aumentar,apesar do periodo que vivemos não ser propriamente dos mais felizes.
Há muitos anos que o Sporting não atingia este numero de associados... E já agora ,e uma vez que vivemos numa sociedade de consumo , de informação e de desinformação, seria bom que se estudasse a hipotese de alterar o acerto do numero de sócios de 5 em 5 para de 10 em 10. É o que todos os outros fazem ,e servem-se disso para fazer valer o valor da sua marca!

A 2ª noticia agrada-me também por já de há muito ,não se ter noticias de que a equipa profissional de futebol realizasse 2 treinos por dia ... Sinais dos tempos!!!

Força Sporting!

2 comentários:

João disse...

Nem mais Manaia,

2 treinos por dia 1 ou 2 x por semana não faz mal a ninguém..
São pagos para trabalhar.
Parabéns Carvalhal por mudares por enquanto a mentalidade dos meninos..Ficam com menos tempo para os torneios de PES...

paragem cerebral disse...

"alterar o acerto do numero de sócios de 5 em 5 para de 10 em 10"...

só podes estar a brincar. seguir o exemplo dos VIGARISTAS DE CARNIDE???

nunca na vida!!!

a seguir é os bons exemplos, como os pavilhões para as modalidades, em que levamos baile.

por falar em "alterar"... é bom que se ponham a pau com o que esses meninos da geração da dívida querem fazer em relação aos estatutos. sob a capa da "modernidade" (como sempre, vide sad's, alvaláxias, etc), vão tentar acabar com o que resta deste clube e com o poder dos sócios.

estes porcos não nos perdoam termos-lhes chumbado a venda a retalho do clube. vão tentar tudo por tudo para decidirem tudo entre a corja, nas tais "assembleias delegadas", que mais não são do que um CONSELHO DE LAMBUÇAS GIGANTE!

saudações leoninas.