quarta-feira, novembro 25, 2009

Pavilhão aprovado!!!

É uma realidade! o SPorting vai ter pavilhão!!!

A camara aprovou hoje,mesmo assim com voto contra do vereador do PCP e com as abstenções dos PSD e dos candiatos independentes eleitos pela lista do PS. Votos a favor só do PS.

É sempre tudo muito dificil para o Sporting...Mas pelo menos esta batalha está ganha!

9 comentários:

renato disse...

Assim se vê o poder que o slb tém na camara..Se não fosse o António costa slb assumido ainda tinhamos que andar com as modalidades em vários pavilhões.Espero que de hoje a dois anos possa inaugurar o pavilhão

Anónimo disse...

A malta quer é bola!!!! caguei para o pavilhão, desculpem a linguagem mas acho uma parvoice gastar dinheiro num pavilhão que vai ter meia duzia de pessoas a ver as amadoras.

Nuno Manaia Costa disse...

O Sporting é um clube eclético...Depreendo pelo ultimo comentario do anonimo ,que não conhece a História do clube!

O Sporting precisa e tem que ter um pavilhão!

Anónimo disse...

Caro Nuno,

O Sporting precisa e tem que ter um pavilhão????? desculpe mas isso é uma inconsciencia para um clube como o nosso que nao tem sequer dinheiro para um simples jogador bom, já nao digo muito bom.
Esse pavilhao vai estar sempre cheio de moscas....pois ninguem vai lá. tenho pena de ver o clube afundar por decisões ridiculas destas.

chliter disse...

estes anónimos imbecis deveriam fazer-me rir, tal o ridículo dos comentários.

mas este conseguiu antes irritar-me. é mais um sub-produto da geração da dívida.

"a malta"? mas qual malta? sabes contar? vai lá ao museu contar os títulos nacionais do futebol e depois conta os do andebol. se quiseres, é mais fácil contares os títulos europeus do futebol, na condição de a seguir contares os do hóquei.

e mais: duvido que sejas do SPORTING! CÁ PARA MIM ÉS UM PORCO LAMPIÃO!

gajo da çena disse...

eu respondo pelo nuno às perguntas do anónimo das 16:58:

SIM! o sporting precisa de um pavilhão, por vários motivos, o primeiro dos quais por ser uma dívida do projecto roqueteiro para com o clubes e o sportinguistas. destruíram o que havia, agora toca a construir. quem estraga velho, paga novo.

depois, o anónimo esquece-se que o principal objectivo de um pavilhão é possibilitar aos atletas um sítio para treinar e competir perante os seus adeptos, no seu espaço tradicional que é junto ao estádio, e não em loures, tojal, olaias, quinta dos peixinhos, etc.

mais, ninguém disse que os pavilhões têm que estar sempre cheios. por essa lógica, demolia-se os estádio, vendia-se os terrenos para meter guito no cu dos bancos e íamos todos para o restelo, que mesmo assim não enchia.

também, o anónimo que quer fazer parecer que é muito esperto e sabichão, pois parece que já sabe quanto vai custar o pavilhão e como vai ser pago, tem andado distraído ou então não sabe o que significam as palavras "naming rights".

por último, fique descansado o anónimo que o clube não se afunda por causa do pavilhão; afundado já está ele graças a esta corja que lá se alapou.

adeptos destes que vêm fazer a apologia do sporting futebol clube e atacar a grandiosidade eclética do clube só merecem chapadas no focinho! ridículos.

saudações leoninas.

Droid disse...

2º maior da Europa, a seguir ao Barça, não é à pala do futebol, mas sim das modalidades "amadoras", entre as quais as de pavilhão, mas não só. Também atletismo, ténis de mesa, pesca, carabina, boxe, etc.

Por isso , calma lá com o futebol. Com o dinheiro de cepos tipo Tiuí, Caicedo, Purovic, Gladstone, etc, já tínhamos era 2 pavilhões feitos.

Abraço e força na defesa do Clube.

zé milho disse...

Cá para mim é um puto é um puto cheio de borbulhas, fechado num quarto nas internetes. Um borreguito.

Sai de casa, xaval! No dia em que meteres os pés num jogo de andebol não queres outra coisa.

Btw, hóquei com os 4 escalões de formação apurados para os nacionais. Inédito!

PCM disse...

É um puto, ou então é o tal que gostava que um Abramovich tomasse conta do Sporting, o cirurgião Eduardo Baboso...