sexta-feira, novembro 13, 2009

Pagar a rescisão de um treinador...

As informações que possuo( e não são de dentro do Sporting, mas de uma fonte da academica!) garantem-me que André Villas Boas é o nosso novo treinador.

Entretanto hoje na imprensa escrita aparecem noticias contraditórias,desde logo com o Record a falar nos tais 500 mil euros,mas dizendo também que se pode fazer por metade... E com o Jogo a falar numa verba pedida pela Academica de 2Milhões de euros,mas que o Sporting está disposto a ir até aos 1,3M .
Custa-me a crer esta história do jornal o jogo. De qualquer forma,penso que nunca se deve fazer juizos de valor sobre o pagamento deste tipo de clausulas.
No Sporting acredita-se que é André Villas Boas que tem a chave do sucesso,e assim sendo ,faz sentido que se faça um esforço...Se é caro ? se é barato? Só mais tarde ,avaliando resultados ,poderemos avaliar se o preço a pagar é justo ou injusto!

Ps- Na nova estrutura do futebol do Sporting, aparece com poderes reforçados Miguel Salema Garção. Tem sido moda nos ultimos tempos falar mal dele...A verdade é que quem o ataca,normalmente não sabe muito bem porque o faz... É o que temos! Fala-se só por falar. O seu Sportinguista não pode ser posto em causa por ninguém,e acho que a competencia idem aspas, basta ver o trabalho no jornal do Sporting...Mas já se sabe que tudo funciona assim quando se ganham antipatias!

6 comentários:

Pedro Barbosa disse...

Manaia,

pelo que sei, o Simões presidente da Académica está a evitar a todo o custo a vinda de AVB.

Neste momento, é mais seguro que não saia do que venha...

Anónimo disse...

As minhas informações são as mesmas do José Carlos.

Penso que o presidente da Académica apenas cederá por 2 milhões + empréstimo de 1 ou 2 jogadores.

É claro que esta exigência foi feita com esperança que o Sporting desista do negócio.

Mas se o quiserem mesmo, lá vão ter de pagar esse valor. É assim que as coisas funcionam

Nuno Manaia Costa disse...

Para mim...

O sporting só tem que dar uma imagem de força...Pagar!!!

Anónimo disse...

Concordo contg amigo Manaia,

embora muito afastado até pela vida Profissional, O nosso sporting, tem de seguir em frente pagar e ponto final.

E ganhar ao lampiões.

Salvador

Pedro Barbosa disse...

Manaia,

Segundo infos, o acordo falhou com a Académica. Sendo assim...

Confirma lá isso.

Jorge disse...

o jesus saiu por 700 ou 800 mil, não me parece esse valor seja o correcto.

o grande problema é que o contrato não deve ter cláusula para resolução imediata, só aquela para o final da temporada. como se aplica analogicamente o regime laboral dos praticantes desportivos, não pode haver uma resolução unilateral, com pagamento de uma indemnização a calcular nos termos gerais (não superior ao valor dos ordenados até ao final do contrato). que merda.

as pessoas que acham que contratar um treinador que tenha contrato com outra equipa é fácil e devia ser rapidíssimo, não têm noção da complicação que pode ser exactamente por isto.