sexta-feira, novembro 13, 2009

Negociações por Villas Boas para já suspensas...

Académica e Sporting sem acordo por Villas Boas
09-11-13 16:30 Futebol Profissional






A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, simpatizantes e demais interessados que André Villas Boas irá continuar como treinador dos “estudantes”.

A Académica e o Sporting não chegaram a acordo para a transferência do técnico para Alvalade, pelo que Villas Boas irá assim permanecer em Coimbra.

Com a mesma vontade e empenho que já lhe são reconhecidos, o treinador da Académica continuará a desenvolver o bom trabalho que tem feito no clube com o objectivo de levar a Briosa a muitos triunfos e êxitos futuros.

Em declarações ao site oficial dos “estudantes”, André Villas Boas comentou o interesse do Sporting afirmando que se sente “integrado” no projecto da Académica.

“Fiquei muito honrado com o interesse do Sporting mas qualquer decisão do Presidente da Académica seria tida em conta por mim, uma vez que me sinto perfeitamente integrado no projecto que me foi proposto.”, disse.


Fonte: site da Academica


Ps- Tenho para mim, que o Sporting pode e deve dar uma prova de força...se este é o homem??? Pois então que se bata a nota!

10 comentários:

Anónimo disse...

será possível? :(

Informador disse...

Manaia,

tu que estiveste sempre muito bem informado sobre o assunto. Como é possivel isto acontecer?? É, na minha opinião, um rude golpe para a nova estrutura...

fullrise disse...

Inacreditável! Inaceitavel! Anjinhos!

Anónimo disse...

Não podemos entrar em loucuras se ele quisesse vir fazia tudo,é obvio que a briosa quer agradar a terceiros pois se fosse para o tal clube do norte de certeza que ia de borla.

Nuno Manaia Costa disse...

Nao me quero precipitar... A verdade é que ninguém duvida que se fosse o Porto a meter-se ao barulho, o negocio seria feito!

Como diz o informador, é um rude golpe! Que só pode ser compensado com um treinador de créditos firmados!

Ontem as informações que tinha e vinham do lado da Briosa, diziam-me que por 500 mil se fazia...O que se passou??

Dizem-me que nas ultimas horas houve muita pressão da parte de actuais e ex-dirigentes,bem como de sócios da Academica, no sentido de naõ deixar sair o tecnico ou então de abrir bem a boca... Sob pena de se a Academica descer, o presidente poder estar em maus lençois.

Diz a renascença,que também obstou a que se concretizasse o negocio o facto de AVB não ter recebido garantias de que o plantel seria reforçado em qualidade e quantidade!

De facto no nosso sporting é tudo muito mais dificil! Mas continuo na minha...Tinhamos que ter ido até ao fim...

Informador disse...

Mas Manaia, achas que terminaram mesmo as negociações. Ou ficaram apenas suspensas até novo round? O que pagaremos a mais em ordenados a um estrangeiro provavelmente paga a diferença para o que a academica quer.
Mas a verdade é uma se fosse com outros isto nem era assunto...

fullrise disse...

Vamos esperar para ver até onde vai esta especulação, se é que é especulação.
Tou em crer (ainda) que AVB oreinta o treino 2ªf...

zzandinga disse...

vai para o porto quando meterem uns patins ao professor

Nuno Manaia Costa disse...

Informador,


O Bruno Roseiro do Jornal I ,diz que vamos voltar á carga...e ele costuma andar bem informado!

Informador disse...

Eu sei Manaia. Conheço o Bruno...