sexta-feira, novembro 06, 2009

Fim de um ciclo...




Terminou um ciclo! na conferencia de imprensa, Paulo Bento mostrou uma atitude digna,enfim um Senhor!!! Mas não dava mais...ele faz o diagnostico correcto: esteve 4 meses a mais!

Agora os problemas do Sporting não se esgotam na mudança de um treinador...como é obvio!

Não posso deixar de lamentar a postura e declarações do presidente...De uma arrogancia, de uma falta de respeito pelos sócios...enfim nem consigo qualifica-la!

Choramingar a saida dum Treinador? Já alguém viu um Presidente com uma postura destas? Não me lembro...

Não me parece que a paz no clube chegue desta forma...Vi um Presidente a disparar em todas as direcções,sem nexo sem sentido... Lamentavel!
...E Sr Presidente...sabe que as acções do Sporting estão a subir 6%, com a noticia da saida do treinador?

9 comentários:

Anónimo disse...

José Eduardo Bettencourt tenta agredir adepto

José Eduardo Betencourt, dominado pela emoção deste momento que se vive no Sporting, não resistiu aos insultos dos adeptos.

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, tentou, esta tarde, chegar a vias de facto com um dos sócios que se manifestava junto à zona VIP do estádio de Alvalade.

À saída da conferência de imprensa que serviu para anunciar a saída de Paulo bento, um adepto insurgiu-se contra a permanência de Ribeiro Telles e Pedro Barbosa, e perante isto José Eduardo Bettencourt tirou o casaco e tentou agredir o contestatário.

Só os seguranças do estádio impediram que Bettencourt chegasse a vias de facto. Os adeptos presentes no local e ouvidos pelo SAPO Desporto, mostraram-se descontentes com o facto de terem sido impedidos de entrar no estádio e consideram que esta saída de Paulo Bento é “justa”. Os sócios mostraram ainda alguma indignação pela reacção de Bettencourt que consideraram “deselegante para o presidente de um clube como o Sporting”.

Anónimo disse...

o HOMEM ESTÁ POSUIDO! É ESTE HOMEM QUE NÓS PAGAMOS PARA SER PRESIDENTE DO NOSSO CLUBE? NUMA ALTURA QUE DEVIA APELAR HÁ UNIÃO, FEZ DISPAROS PARA TUDO O QUE SE MEXE NO UNIVERSO SPORTING! SOARES FRANCO VOLTA ESTÁS PERDOADO! É 30 VEZES PIOR DO QUE O FRANCO!NÃO TEVE CORAGEM PARA TOMAR ATITUDES NO TEMPO CERTO E AGORA VEM MINIMIZAR A HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE A UM TREINADOR COM 4 ANOS DE CARREIRA!!UMA LASTIMA!!ESTA EPOCA ACABOU!!O PAULO BENTO LIMPOU A SUA IMAJEM, TEVE UMA ATITUDE QUE JÁ NÃO ESPERAVA DELE! AQUI O MEU AGRADECIMENTO AO SEU CICLO NO SPORTING!UM CICLO DIFICIL DIGA-SE MAS AINDA ASSIM COM ALGUMAS COISAS POSITIVAS!OBRIGADO E BOA SORTE PAR TI PAULO!MAS É ASSIM A VIDA!A VIDA CONTINUA PARA TODOS! A MESMA SORTE NÃO POSSO DESEJAR AO PEDRO BARBOSA E A RIBEIRO TELLES, SÓ TENHO UMA PALAVRA: COBARDES! SÃO MAIS RESPONSAVEIS QUE PB MAS PARECE QUE TEM COLA OS LUGARES!SAUDAÇÕES LEONINAS

Anónimo disse...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/11/06/bettencourt_tenta_agredir_adepto.html

fullrise disse...

Nunca vi isto em lado nenhum. Esta conf do Sr Presidente do SCP e uma falta de respeito para com todos os sportinguistas. A atitude de autoritarismo, arrogancia, e falta de sentido de oportunidade nao deixam augurar grande futuro.

Vem agora defender o PB qdo o devia era ter defendido desde o momento em que entrou. mas nisto a culpa ja vem dos seus antecessores...

Duvido muito que esta direcçao nos traga grandes novidades na questao do treinador. Cheira-me a mais do mesmo.

Aguarda-se a posiçao oficial de Pedro Barbosa!

Anónimo disse...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/11/06/bettencourt_tenta_agredir_adepto.html

João Chagas Aleixo disse...

Declarações vergonhosas do sr. Bettencourt.

Quer um cheque em branco? Apoio incondicional? Diplomacia? União entre a família sportinguista? Mas ele está a gozar com quem.


Penso que está de cabeça perdida. Mostra pouco verniz. Pouco respeito pelos sócios e adeptos. Pouca capacidade para ouvir críticas. Pouco poder de encaixe. Total desrespeito e falta de consideração por opiniões contrárias às suas. Manda calar adeptos. Hoje, penso que terá tido até a intenção de agredir um sócio.


Sr. Presidente as suas declarações forma vergonhosas. Alguns exemplos: Ameaças de um futuro negro; Que daqui a algum tempo o Paulo Bento estará na maioria dos corações leoninos; Que haviam sportinguistas que não mereciam que o Paulo Bento estivesse a treinar o Sporting; etc...


Um verdadeiro terrorista verbal. O anti-pacificador interno do clube. Autor de inúmeras, sucessivas e chocantes faltas de respeito para com os sócios. A continuar assim, muito rapidamente vai perder todas as condições para poder terminar o sue mandato. Terá que pedir a demissão.

Existe muita arrogância e sobreanceria nas suas declarações. É o terrorista da arrogância.É o terrorista da desunião. É um autêntico terrorista verbal.

Mude de registo. Mude de discurso. Mude as suas atitudes. Caso contrário, peço-lhe que peça a demissão de um cargo que exige muito mais de um sportinguista que não somente a capacidade de auferir um belo ordenado.

Estou completamente atónito, sem palavras. E eu a pensar que o Soares Franco era um incontinente verbal. Então o que dizer do seu, até agora, triste sucessor?

Filipe Manaia disse...

Só vi agora a conferência de imprensa e só me apetece mandar um pontapé no cú daquele palerma do santander. Tenho dito.

Anónimo disse...

se não fosse socio e adepto de futebol e ao deparar-me com aquela conferencia de imprensa iria perguntar, aquele senhor de cabelo branco foi o que se demitiu? e o outro que ta ao lado é o presidente? é que a sensação que deu é que o presidente era o p.bento tal a maneira como se explicou e deu as suas razões para se demitir...ao contrario do sr. presidente que me pareçeu á deriva sem saber o que dizer,sem saber o que fazer e a disparar para dentro do clube, se foi eleito com 90% dos votos é para limpar o que ele acha que está errado e rodear-se de pessoas de confiaça dele e arregaçar as mangas e trabalhar, lutar...e não choramingar sem saber o que fazer...

PS: o SCP viveu mais de 100 anos sem p.bento e viverá mais 100, ja com estes dirigentes nao sei se viverá...

Nuno M disse...

vai-se o paulo bento...começam as críticas a quem fica...senhores, um pouco de paz e compreensão. só assim lá iremos. Que obsessão pelo mal-dizer e pela intriga. O presidente mostrou humanidade, humildade, transparência e coêrencia. E um grande apego por valores fundamentais, que deveriam nortear o nosso clube: verdade e cumplicidade.

Vejam e aprendam. Com "tranquilidade" e sem histerias e letras grandes.