terça-feira, novembro 10, 2009

E se fosse esta a estrutura?



17 comentários:

Anónimo disse...

metia nojo

Anónimo disse...

Carvalhal?? Está tudo doido??
O Mitchell no Maritimo já ganhou tantos jogos, em meia duzia de jornadas, como o Carvalhal em cerca de 20!!

Os outros 2 parecem-me escolhas acertadas, apesar de não acreditar que venham ambos a fazer parte da estrutura, que de resto deveria ter como treinador o André Villas Boas.

Seriam 3 homens que viriam trazer sangue novo, sem vicios nem manhas.

Mas isto é muita areia para a camioneta daquela gente...

Anónimo disse...

quatro palavras:

F O DA - SE!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=34nOuG4t85o

Filipe Manaia disse...

Na minha opinião Carvalhal não tem andamento...Gosto mais do estilo do Villas Boas. E Bolöni? Eu acho que não era mal pensado...E mesmo Silas, como já aqui foi falado, está a fazer um excelente trabalho á frente do Avaí e é um hipótese a ter em conta. Os outros dois nomes, acho que são óptimas escolhas! O Freitas Lobo deve conhecer jogadores até ao distrital do Bangladesh :-) e o Sá tem raça, mística e o pulso que é preciso para lidar com o balneário.
Sou também de opinião que na estrutura do futebol deveria existir mais uma pessoa para além destas 3, que personifique liderança e que imponha respeito tanto para dentro como para fora do Clube. O Sporting tem que ser respeitado em todos os quadrantes. Situações como a que se passou com o palhaço do Duarte Gomes, que veio a nossa casa, fazer merda e ainda se ficou a rir, têm que acabar.

Anónimo disse...

Carvalhal???????????

És tu Manaia???
Foste atingido pela doença do JEB???

Nuno Manaia Costa disse...

Não se assustem ,porque parece que já está definitivamente descartado...Mas teve em cogitações!

Em relação a este ultimo anónimo, vou dar-lhe uma pequena explicação:

Estou a limitar-me a informar as pessoas e sportinguistas , das movimentações que vão existindo....Entendido? Ou preciso fazer-lhe um desenho....

As minhas opções , foram escritas no post atras!

Digo no entanto que em relação a esta escolha o Presidente está porventura a realizar um trabalho bom , na medida em que nada tem passado para oe xterior e a imprensa está toda ao papel!

pedro-tantum disse...

Carvalhal não.

NFonseca disse...

Manaia,

Concordo contigo em relação á postura do Presidente, mas tem que passar a ser assim em todos os assuntos e existe muita gente dentro do Sporting que tem muitos amigos na imprensa. Isso só dificulta o trabalho do Presidente.
Eu aposto em Villas-Boas ou Rolão Preto, gostaria de ver Luis Freitas Lobo no Sporting e claro Ricardo Coração de Leão no banco ao lado do Treinador.

jvl disse...

Seria péssimo.

Anónimo disse...

há um nome que lá por estar ocupado podia ser sempre uma solução para o Sporting...

é certo que seria o mesmo "tipo" de treinador que o Paulo Bento, mas também estou certo que traria consigo alguma mística.

Estou a falar do Oceano ....


Dos nomes que andam por aí...não sei como é que o resto do clube iria aceitar uma lampião assumido como é o Cajuda, se bem que o Benfica tem um treinador sportinguista....

Bernardo Foios Simoes disse...

Caros,

A minha humilde opinião:

Administrador SAD e Director Desportivo : Luis Freitas Lobo
Treinador : Scolari ou Manuel José

Abraço
Bernardo Foios Simões

Anónimo disse...

Como aqui já disse gostava de ver a treinar o meu clube o técnico Muricy Ramalho,um homem com personalidade forte muito pareçido com Luis Felipe Scolari e como director podia ser alguem que conheça o mercado futebolistico e essa pessoa podia ser Balacov.Espero que não contratem o cajuda ou o nelo vingada ou carvalhal.

Anónimo disse...

Caro Manaia, verifiquei agora no site do Sporting que a venda de bilhetes para o derby será exclusiva a sócios apenas de 11 a 13 de Novembro, o que quer dizer que a partir de Sábado qualquer um pode comprar bilhetes.

Na conjuntura actual não me parece uma medida acertada permitir que o público em geral possa já desde Sábado, a 15 dias do jogo, poder comprar bilhetes. É que como deve calcular os indios vão vir cheios de sede ao pote e corremos o sério risco de sermos "invadidos" no dia 28.

Penso por isso que a venda a público em geral apenas deveria ser permitida na semana anterior ao jogo, já depois da chegada do nosso novo treinador e do jogo da taça, altura em que esperemos que as nossas hostes já estejam bem mais animadas e com certeza teremos mais bilhetes vendidos a nossos consócios e adeptos do Sporting em geral.

Vim por isso dirigir-me a si, conselheiro leonino e membro da AAS, que certamente saberá reconhecer a pertinência desta "reclamação" e poderá fazê-la chegar a quem decide.

Obrigado e um abraço!

Anónimo disse...

Meu amigo Manaia,
Não é preciso fazer desenho até pq tens pouca aptidão para professor.

O meu comentário apenas foi feito, devido ao facto de seres um sócio com responsabilidades...além de assento no conselho leonino, és uma pessoa com alguma credibilidade entre os associados.
Perante isto, e perante o facto de teres um blog, devias ter mais cuidado com o que publicas...até pq de confusões, do diz que diz...ando eu farto.(falo por mim)
Para informação, o anónimo é o Fernando Lopes, sócio nº6320

Nuno Manaia Costa disse...

Não é o diz que diz....Isto não é um jornal...é um espaço de sportinguistas para sportinguistas!

Se nos limitassemos a dar noticias seguras...Provavelmente 90% das noticias não existiam! E o futebol vive de facto de muita especulação!

NFonseca disse...

Parece-me é q seria bom sermos nós ap pé das bilheteiras fazer um "inquérito" para saber quem está a comprar os bilhetes.
Se forem indios....Porrada neles