sábado, novembro 14, 2009

Ainda sem treinador...

O que me apraz dizer...sei lá...

A verdade é que é publico terem existido pelo menos 3 tecnicos não disponiveis para o Sporting...Manuel Machado,Jorge Costa e André Villas Boas... Este ultimo terá pesado sobretudo a falha de negociações entre a Academica e o Sporting, mas também foi notória a falta de vontade mostrada por AVB... Será que o FCP se meteu ao barulho? Acho que não passará de especulação...Também se diz que Bento vai suceder a Jesualdo.!..E Domingos...e Jorge Costa... O futuro nos mostrará o que passou!

A mim irrita-me sobretudo a incapacidade mostrada pelo Sporting...Porque não podemos de facto ficar agarrados a um tecnico de 32 anos com 3 jogos oficiais feitos,temos que olhar em frente!

Espero que seja este ,um dos casos em que há males que veem por bem...

Se fosse fatih Terim como diz A Bola...Pois seria uma optima noticia! Sou um apreciador do Turco...conheço bem o seu trabalho , em especial na Fiorentina, onde deixou grandes saudades...Já Pekerman, confesso, não conhecer tão bem...Em especial o trabalho em clubes!

Vejo esta falha negocial,e este atraso no novo treinador , como um primeiro abalo na nova estrutura, não mais que isso! Quero acreditar,que estaremos de facto a entrar em novos tempos...Como já disse,se o novo treinador for "uma bomba", todos esquecerão isto!

Ps-recordo aqui uma viagem perdida a Inglaterra na tentativa de resgatar Eriksson ,pelos lampiões...Rui Costa tinha acabado de entrar em funções...Foi uma situação bem mais melindrosa que esta! Parece claro que em Portugal, só o Porto se dá ao luxo de ter o que quer! Que se aprenda com eles...em tudo!!!

2 comentários:

Joao disse...

Áuns dias atrás escreveste:
E se fosse esta a estrutura?Carvalhal,Freitas Lobo e Sá Pinto!
Pois bem,já la estão 2 fica a faltar Freitas Lobo.

Na minha opinião é uma má escolha,mas o tempo o dirá.Acho que ainda vamos sentir saudades de PB perante esta opção..

Anónimo disse...

Eleiçoes antecipadas já,carvalhal no Sporting deve ser para rir,afinal estavas certo quando meteste o nome dele no teu post,esperava um nome mais conceituado.