terça-feira, setembro 01, 2009

Aleluia

E eis que ao 7º jogo oficial chegou a 1ª vitória da época!
A exibição não trouxe nada de novo : charuto com fartura, 45 minutos de avanço com Vukcevic de fora, para depois com a sua entrada a coisa melhorar a olhos vistos. Confesso que começo a perder a paciencia para continuar a bater sempre na mesma tecla. Pior que um cego é aquele que não quer ver!

Ontem vi Paulo Bento na Sporttv.....o Discurso também não trouxe nada de novo ,não posso deixar no entanto de dizer que mesmo assim ,ainda admiro a sua coragem e frontalidade! Se duvidas tivesse que de facto o problema está não só nele, como na equipa tecnica toda...As duvidas dissiparam-se após uma conversa que foi mantida com um jogador que acabou de deixar o Sporting ... :" O Sporting trabalha mal a parte fisica!" ," Treinamos pouco!" ,"No Brasil treinava muito mais!" , " Os nosso treinos são passados com meiinhos!".

E será que nós já não nos questionamos sobre isto tudo?? Fica para quem quiser analisar! Estou a limitar-me a transmitir uma serie de ideias transmitidas por alguém que fez parte do grupo de trabalho! Que se queixou ainda do facto do Mister Paulo Bento só falar com 4 jogadores: " Liedson,Polga,Moutinho e Caneira!"

As minhas ultimas palavras vão para algum desnorte que verifico no nosso Presidente da mesa da assembleia geral...Insinuações,e algumas palavras que me começam a não agradar muito...Desde as suas intervenções na condição de paineleiro ,até ao seu papel de escriba no Record. Caso ainda não tenha percebido a massa de que somos feitos...é bom que a perceba o quanto antes! E sendo ele o representante de todos os sócios, é triste que se tenha assumido contra a manutenção da maioria da sad por parte do clube!
E seria bom que se deixasse de meias palavras e meias frases...Não lhe fica bem , nem fica bem ao clube que ele defende! A nós não nos podem acusar de andar aqui com floreados e meias palavras...Somos directos ! Sempre!...E cara a cara quando tiver que ser!!!

Ps-Apelo a todos para comprarem a gamebox do andebol e do futsal. Custa €30 cada uma ,se compradas em conjunto! Todos os que defendemos as "amadoras" devemos justifica-lo. E depois o trabalho que tem vindo a ser executada por Mario Patricio , merece que de alguma forma lhe mostremos todo o apoio! Eu já comprei as duas gameboxes... Comprem também voces!

6 comentários:

Anónimo disse...

caro nuno apelava que na próssima reunião do conselho leonino falasse acerca do nosso presidente da A.geral e o modo como ele tem atacado os adeptos do clube na TV sendo ele o representante dos sócios. Na minha modesta opinião ele tem de escolher em ser presidente da A.G ou comentador desportivo.

João disse...

Em ralação ao PMAG não vale a pena estar a falar..dança consoante a musica,pois ate o cair de umas escadas ele inventou para chamar a atenção dos Sportinguistas aquando das eleições..passada 1semana estava na lista de JEB..enfim,é um boneco..

Em relação a Paulo Bento e as suas palavras não o escondo nem nunca escondi..Gosta dele e da sua frontalidade.Mas isso não me impede de dizer que esta época estamos pouco mais que miseraveis.Em Coimbra nem 3 passes seguidos faziamos.VERGONHOSO!!
Quanto as palavras do tal jogador não me surpreende pois uma das lacunas que aponto a PB é a falta de evolução no aspecto Tecnico/Tactico.Acho que prepara mal os jogos e as situações que o podem resolver.Ontem disse que cada x mais os jogos ganham-se em lances de bola parada e transiçoes..Fazemos quase 0 golos de cantos ou livres laterais..ja livres directos durante a epoca marcamos 3 ou 4 golos..MUITO POUCO.
Mas não posso deixar de dizer que estou contente por ver partir Rochemback.abre espaço ao miudo Adrien e poupamos 100mil por mês com um atleta que não justificava..mas andam la mais 2 ou 3 assim..

Ultima nota para o ultimo reforço:Angulo..
Bom jogador,que se chegar com vontade de ajudar e sem problemas de ordem fisica poderá ser uma optima solução..

SPORTING SEMPRE

pedro-tantum disse...

Ou muito me engano o PMAG vai ter vida difícil daqui para frente...

BMG disse...

Dias Ferreira e Oliveira e Costa são farinha do mesmo saco. Uma nulidade enquanto comentadores, miopes enquanto analistas desportivos e em 90% dos casos pombos correios de outros!!

O reparo que um ex-jogador fez ao nosso preparador fisico já eu noutras ocasiões o tinha feito no meu círculo de amigos: Da nossa equipa técnica é claramente o elo mais fraco. Demonstrou-o com Fernando Santos e continua a faze-lo com PB. A sua contratação só acontece porque o Sporting não conhece o mercado.
Muito do pontape para a frente só acontece pq em termos de movimentação a equipa não funciona.

Saudações

BMG disse...

Mais um lesionado!!!
Em mialgias devemos ser o clube nº1 da Europa...È demais....
P.S. Que tal uns joguitos treino contra uma equipazita qualquer???

Anónimo disse...

Não batam mais no ceguinho do risco ao meio e sua equipa técnica se não vem o o pastor branco mandar calar o pessoa!