domingo, agosto 23, 2009

...Vamos continuar a fingir que está tudo bem?

...Ou então peço-vos por tudo: Recomecem tudo de novo!!!

É que só me apetece perguntar: QUANDO ACABA A ÉPOCA?

Nem vou voltar a discutir o que já todos estamos fartos de discutir...E pensar que em meados de Julho eu afirmei que só nos via a ganhar um jogo até ao fim de Agosto,que era precisamente este com o Braga!

Alguém se importa de explicar a esta equipa tecnica ,a estes jogadores, a estes dirigentes, que esta equipa até ver só conseguiu bater o "poderoso" Atlético do cacém. e que as pessoas estão fartas de declarações tipo: " vamos melhorar!" " Acreditamos que vamos fazer melhor!",etc etc!

Alguém lhes explica que a esta história deste clube se fez de vitórias, de titulos e não de derrotas, de exibições miseraveis! Tou farto da cegueira desta gente, tou farto da teimosia deste Treinador! Ainda agora começou a época ,e já tou farto dela!
Recordo a todos inclusive ao Dr Eduardo Barroso ,que em 99/00 ,quando o SPorting começou mal ,muito mal o campeonato ,e depois se tornou campeão, tal se deveu a uma chicotada psicologica,que despediu Materazzi,e trouxe Inacio aos comandos da nossa equipa!

Áqueles que continuam a ver elogios e desculpas para desculpabilizar um treinador que quanto mais o tempo passa ,pior é a qualidade do trabalho que apresenta, só os posso considerar cegos, burros e teimosos, isto para não ser mais forte!

Cada vez mais se explica que o jogo com a Fiorentina foi uma miragem inexplicavel, e que aconteceu por se ter tratado da grande montra champions league!

Enquanto a cegueira persistir, AGUENTA CORAÇÃO VERDE E BRANCO!!! Porque esta gente está a transformar a nossa história de vitorias , numa história de empates e derrotas!

Apelo no entanto a todos para que nunca abandonem o nosso clube, nunca abandonem a nossa camisola, nunca abandonem o nosso emblema! Pouco importa quem a veste , pouco importa quem entra em campo com ela...O que importa é aquela camisolinha mitica , riscada de verde e branco...com o emblema do leão...Porque "para sempre" Só o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

4 comentários:

Dina disse...

No domingo passado escrevi isto:

Como digo muitas vezes vejo os jogos do Sporting com o coração porque de tácticas e técnicas pouco percebo.
Nos últimos tempos ver um jogo do Sporting é igual a passar 90 minutos de tensão, nervosismo e muito sofrimento.
Já marquei um electrocardiograma. Quero ter a certeza que o meu coração aguenta porque não estou a ver jeito disto mudar...
De quem é a culpa?
Não será só do treinador...não será só dos jogadores...não será só de quem dirige...
Os únicos que não têm culpa são os sócios e adeptos e são quem mais sofre com a situação.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Este é o lema do meu clube...mas que parece ter sido esquecido por quem tem obrigação de o colocar em prática.
Por favor...arrumem a casa e voltem a ser o meu clube...
Façam o que for preciso mas devolvam-nos o nosso GRANDE SPORTING!!


Passada uma semana volto a repetir...façam algo mas rapidamente porque a continuar assim...vamos por aí abaixo e não há quem nos segure.

Anónimo disse...

Não se pode andar 2 meses atraz de um jogador que é mt fraco, os jogadores com categoria veem se logo assim que tocam na bola, este caicedo é mais um "Cepo"...deixo aqui uma pergunta, quem é o treinador que quer treinar o SCP nestas condições? acredito que existam muitos mas tinham de lhe garantir pelo menos 10 jogadores...1 GK, 2 laterais 2 centrais 3 medios e 2 avançados...com estes jogadores mesmo que mude a atitude falta-lhes categoria... ate agora vejo poucos que apliquem o lema do nosso clube ESFORÇO, DEDICAÇÃO DEVOÇÃO e GLORIA...

Leo disse...

Manaia

Seria importante e pedagógico que a AAS podesse fazer chegar mais esta iniciativa que proponho:

Entregar na equipa técnica alguns videos da nossa história gloriosa, onde poderão apreciar grandes equipas técnicas que o clube teve, e os jogadores podesse aprender com alguns dos melhores jogadores do mundo uns que por cá passaram, outros que aqui foram formados, só para sitar alguns, Balakov, Yazalde, Manuel Fernandes, Figo, Ronaldo, Futre, Silas, Douglas, André Cruz, Acosta, J.V.Pinto, Jardel, Schmeichel, etc.

Sugerir ver e rever os videos antes dos jogos como palestra para os mesmos, porque continuo a acreditar que o que vivemos é um problema de cultura e identidade, começando pelo treinador Paulo Bento.

Acredito em alguns destes jogadores, não acho que precisamos de um plantel novo, mas sim de alguns para posições especificas como laterais e extremos, até porque há muita qualidade em alguns jogadores do Sporting que estão a ser claramente mal treinadas.

Fica a sugestão amigo

Anónimo disse...

Aqueles que votaram no JEB e na continuidade que metam agora a mao na consciencia. FOREVER SÓ O GRANDE SPORTING.