terça-feira, agosto 11, 2009

Discurso do coitadinho , NÃO!

Começo por dizer que o empolamento que a imprensa escrita deu ás declarações do presidente foi demasiado,e que as mesmas aparecem um tanto ou quanto descontextualizadas.

No entanto ,ele mais que ninguém, tem obrigação de saber o que diz! Até pode pensar alto ,e comentar com Sportinguistas, mas não pode nunca dizer em publico o que disse sobre o SL carnide. Não terá dito nenhuma mentira,mas o que se pede a um Presidente do Sporting é que fale do seu clube e dé menos importancia ao que se passa na casa ao lado.

Para mim estas declarações surgem como desculpa para o que de mau pode vir...e como já disse aqui , o problema actual do Sporting´não são jogadores. O plantel tem lacunas, mas não se admite que uma equipa que tem nas suas fileiras, Liedson, Caicedo, Matias, Veloso, Moutinho ,Vuk.Izmailov...etc etc, jogue pior que o Oliveira do Hospital.

Não tenho duvidas que o problema que a equipa de futebol vive actualmente ,se deve ao seu treinador...Quando abrirem os olhos, pode ser tarde!

3 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião há coisas que não se devem dizer, mas efectivamente Jeb é um presidente do sporting e não acredito que ele não pense que quer ser campeão.Vive o clube com muita vontade e crença.

De alguma forma, foi para afastar a pressão...mas com o carnide não...eles não são o adversário são o inimigo.

Cumprimentos Manaia,

André
Grupo Sul

Ps: deslocação a florença pelo que pesquisei é muito caro...é pena...

João Aleixo disse...

Imperioso ler esta crónica do Leão Joel Neto. Está muito bem escrita.

A ler em:

http://joelneto-futebol.blogs.sapo.pt/1793.html

SPORTING SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Eu gostei das palavras do presidente. É bom ver pessoas civilizadas no Futebol...é ainda melhor vê-las no Sporting. E averdade é que o Benfica parece estar preparado para uma grande época.

Mas tenhamos esperança. Temos excelentes jogadores que já estão entrosados e se conhecem bem. Agora o importante é motivá-los e incutir-lhes o espírito leonino. Com isso somos melhores do que o Benfica e o Porto.

Não achei o discurso irónico. Achei-o sincero e natural. Patéticos têm sido os comentários de outros sportinguistas procurando desculpabilizar as palavras de betencourt com a desculpa da "ironia". Pura perda de tempo. Aprendam com quem sabe estar...assim ganhamos mais sócios...e dos que interessam.

Abraço!