quarta-feira, agosto 05, 2009

Twente-Sporting

Começo pelo fim... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! E mais uma cadeira partida! O que vale é que estou a banhos no Algarve,e a cadeira não é minha!

O Positivo de ontem????? Os cornos com que ficaram 6 milhões de lampiões!! E só!

Não me lembro de ver uma equipa do Sporting tão desorganizada, sem fio de jogo, com os jogadores a não saber o espaço que ocupam...enfim uma equipa má demais para ser verdade!

Faltam jogadores de qualidade isso é certo...mas os que lá estão com muita qualidade,jogam abaixo de zero! Matias Fernadez é um caso flagrante dissohegou! Moutinho está a anos luz do que já fez, Vuk não arranca,Liedson se não o conhecesse dizia que era candidato a ser dispensado! Isto para falar só dos melhores jogadores da equipa!

Isto porque de Djaló ,Postiga,Polga pouco mais podemos esperar...iguais a si próprios! Polga então é flagrante...Quanto mais merda faz, mais estatuto de indiscutivel ganha!Ontem mais uma vez está no golo adversário...começa a ser um hábito!

Não sei qual o caminho a seguir, mas tenho para mim que o fim linha desta equipa tecnica já chegou! Ultrapassamos o twente,não creio que tenhamos capacidade para ultrapassar mais quem quer que seja, a menos que mude tudo da noite para o dia!
E volto a bater na pré época...O nosso jogador em melhor forma ,com pique ,com força é Caicedo! Pois...Não fez a pré época em Alvalade!

Como disse Dias Ferreira ontem...:" A equipa de Alkmaar ainda soube merecer a sorte ...a de ontem nem isso!"

E o mais grave de tudo é que a equipa piora de jogo para jogo! Ontem foi pior que há 8 dias!

Espero que o Presidente analise bem o que se está a passar,e que a equipa tecnica ponha a mão na consciencia,porque a "tanga" dos orçamentos não pega! A produção da equipa do SPorting não progride ...mas regride! E quando assim é... Alguém que tire as ilações!

Vou continuar a banhos no Algarve ...satisfeito porque estamos no play off da champions, satisfeito porque oiço a azia dos lampiões ...Preocupado porque temo que está época seja uma miséria!Está á vista de todos!

Boas férias! E coragem Sportinguistas!

1 comentário:

Filipe Manaia disse...

Faço minhas as palavras deste adepto que "postou" este comentário no record online no seguimento do “puxão de orelhas” dado por Paulo Bento ao plantel:

"Não sei se Paulo Bento assistiu ao mesmo jogo que a maioria dos adeptos: Polga, pontapé para a frente, “excelente” disciplina táctica mandar bolas para o adversário, Abel fugia à frente do médio ala contrário, muito bem, mantém o tal rigor táctico. Moutinho foi a Holanda ou ficou tal como Liedson em Lisboa? Não se viram. Matias não se sabe em que posição jogou, Djaló pareceu-me vê-lo sempre como corredor dos 100m à esquerda do losango. No fim de contas o culpado é o Vuk. Parabéns por essa fantástica lei".

Acho que nem é preciso dizer mais nada.
Saudações Leoninas