domingo, agosto 16, 2009

Sem acertar o ritmo...Quando voltaremos a ganhar?

Ainda não escrevi nada sobre o jogo da Madeira, porque começo a ficar farto de bater sempre na mesma tecla. Os defeitos são os de sempre ,os erros são os de sempre,e parece que continuam a não querer aprender com eles.

A equipa continua mal montada, quando se lembram de lançar os melhores jogadores, as coisas melhoram , mas só um bocadinho... O Polga é o de sempre...barraca atrás de barraca. E sinceramente começo a perder a paciencia! O Nacional da Madeira, está bem mais fraco que nos anos anteriores,e mesmo assim ,voltamos a não conseguir ganhar!

Nem os resultados identicos do Porto e do Sl Carnide ajudam a amenizar, dado que foram obtidos em circunstancias bem distintas!

A minha pergunta é só esta : Depois de termos ganho ao poderoso "At. Cacém" , quando voltaremos ganhar????

3 comentários:

JC disse...

A equipa está a render muito pouco?Sim está..Paulo Bento comete erros?Sim comete.A equipa é mal montada?Sim sem dúvida.Polga está MUITO MAL?Sim está.
Agora eu digo,podemos e iremos render muito mais.
Saindo Polga quem joga?Tonel que deu barraca em Guimaraes?Caneira que contra o Twente foi um autêntico passador?se foi na lateral tb o será a central..
Os adversarios mesmo em condiçoes bem diferentes não deixaram de fazer o mesmo que nós..e enquanto uns já estão perto do maximo,nos estamos perto do 0..
Continuemos a ir ao aeroporto insultar,pois so assim podemos melhorar..
ESTE É O NOSSO TREINADOR,ESTE É O NOSSO PLANTEL..É COM ISTO QUE TEMOS DE VIVER..
BOAS FERIAS

Anónimo disse...

O problema nao é voltar ganhar mas ganhar continuamente e com este treinador tenho as minhas duvidas!

Leo disse...

Tudo é uma questão de atitude, e isso fará toda a diferença, agora acho que é tempo de perceber que com este treinador não haverá nunca essa atitude continua e vencedora, haverá aqui e ali rasgos de génio de alguns grandes jogadores que temos, e com isso Paulo Bento vai sobrevivendo, delapidando todo o nosso património humano que levou anos e anos a construir.