quarta-feira, agosto 26, 2009

Pra quando uma vitória?

Tivessem os jogos 45 minutos ,e estariamos todos satisfeitos! Pois ...mas não teem , e a Fiorentina limitou-se a jogar á bola nos primeiros 10 minutos da 2ªparte, empatou e chegou!

Acredito que que a equipa entrou picada com tudo o que se disse e falou pós jogo de Braga, mas não chega!


Não me vou alongar muito mais, o meu estado de espirito não se alterou, mudanças precisam-se , e não tenho duvidas que a mudança de treinador é necessaria! O plantel é curto,e com muito jogador de fraca qualidade, mas não sou eu que pedi 24 jogadores,e que diz que tem todos os jogadores que quer!

Apesar de muitos o terem considerado, não acho que se tenha feito uma exibição boa...Razoavel talvez, jogamos sim com coração , alma e atitude! E quando isso falta em quase todos os jogos anteriores, é evidente que isto nos se assemelha a uma miragem!

Vitórias ...??? Até ver nenhuma!!! Siga!

Ps- Destaque para a forma como a Curva Fiesole nos recebeu, e para o dia fantastico passado em convivio com os Viola! Inesquecivel para que lá esteve! Assim que tiver fotos ,publicarei!

10 comentários:

Anónimo disse...

6 jogos oficiais;
0 vitórias
4 empates
2 derrotas. A VERGONHA CONTINUA,ATÉ QUANDO?p

Anónimo disse...

Todos vao dizer que jogamos bem e que jogamos com oito jogadores da formacao e que nao passamos porque fomos roubados no primeiro jogo,a cassete da continuidade tá pronta para ser usada outra vez mas até quando alguma coisa vai mudar neste clube?

João disse...

Caro Anónimo,

não sei onde encontra a 2ªderrota em jogos oficiais,mas isso agora também não importa.
Ficou mais uma vez provado que estes jogadores quando querem podem fazer muito mais e melhor.A falta de inspiração temos a transpiração.Em Portugal seria suficiente para ganhar 80%jogos,mas enfim..
Podemos comprovar as limitações no nosso plantel e aí a culpa não é nossa de certeza,mas sim de quem manda.
Não me esquecerei tão cedo de Simon Vukcevic,o que nos tirou na 1ªeliminatoria e a falta que nos fez nesta 2ªeliminatoria.
Agora um aparte,parece que não é so o balneario que está partido..de fonte segura e de dentro do SCP Paulo Bento e Carlos Pereira quase não se falam..

Anónimo disse...

caro Joao lapso meu acerca das 2 derrotas mas sim uma.concordo que o problema é de quem manda mas tem de haver uma cultura de exigencia por parte dos sócios do clube,temos de deixar de ser o clube do quase!

João disse...

Para mim o ano do quase,foi o ano de José Peseiro.Esse tal ano fantastico e com tantas noites que ficaram na nossa memoria,muitas pela positiva e algumas pela negativa.Mas jogavamos a bola e muito,mas titulos nada.
Esse tal cultura de exigência e de vitória já a muito que se fala,mas pergunto eu.Será que essa cultura alguma vez existiu no SPORTING?
Pelo menos nos meus 27 anos de vida acho que não,nunca dei por isso.
Uma coisa é ganhar de vez em quando,outra coisa é ganhar todos os anos.E a isso eu chamo de ESTOFO DE CAMPEÃO algo que nós não temos e que se conquista.

Esperemos por melhores dias!!

Fazendas disse...

Foi mais do mesmo.... Atitude já vi que apenas a teremos em jogos internacionais.... por isso espero ao menos ganhar 1 encontro de futebol até ao Natal.... Será que é este ano que vamos ser achincalhados ao maximo com uma descida de divisão ? è que neste momento até o Olhanense e o Leiria jogam mais futebol do que nós. Uma vergonha é o que sinto cada vez que vejo a equipa a jogar....

Anónimo disse...

Essa cultura já existiu no clube mas foi ha muito tempo e perdeu-se ao longo do tempo por culpa de derigentes que destruiram o clube! O Sporting precisa de responsabelizar essas pessoas através de uma auditoria. Se nao resolvermos o passado como vamos gerir o futuro!

Anónimo disse...

Mas termos estofo de campeao temos de investir na equipa e exigir empenho nos jogos e nao haver sempre uma desculpa quando se perde! Os derigentes do clube se sao bons gestores tem de inventar dinheiro para reforcos é para isso que sao pagos. A formacao nao chega!

RDS disse...

Caro Nuno,

não posso concordar com o '...diz que tem os jogadores que quer...', porque se há discurso que toma forma, é o de PB a dizer que tem o que lhe deram, e não o que quer...

SL

Nuno Manaia Costa disse...

Rds,


o discurso tem vindo a inverter-se..mas não era isso que ele assumia num passado bem recente!

Ele ainda há bem pouco tempo dizia que nao usava desculpas!

O que foi a ultima conferencia de imprnesa, senão uma desculpa pegada?