segunda-feira, agosto 24, 2009

MRR . Mexer, Renovar e Repensar

Começa a ser insuportavél.

Com o Twente foi o que se viu...A Fiorentina convinha aos jogadores e lá se "esfarraparam"(porque não se "esfarrapam" sempre?)

Desde a época 1995/96, há 14 anos, que o Sporting não tinha um começo tão fraco na Liga, sem uma vitória à segunda jornada. É preciso recuar 14 anos, até à temporada 1995/96, para encontrar um início tão fraco no campeonato como este. Desde essa época que o Sporting não entrava na terceira jornada sem triunfos.

Estão á espera de quê para mexer, para renovar, para repensar???

É preciso continuar nisto até quando???

Eu até gosto do Paulo Bento, mas se já não consegue motivar ou liderar, se calhar a sua saída é o melhor para todos(até para ele...)...sei que é muito mais facil mandar embora um treinador do que 4 ou 5 jogadores...mas tem que se fazer alguma coisa e !

(Yannic, Abel, Pedro Silva, Polga, Caicedo serão jogadores para o Sporting???)

Senão com a displicencia que vejo, das duas...uma, tenho que pensar que ou não há memória ou não há vergonha!

Aguardemos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez os comentadores do scp nos programas desportivos vem protejer os incomptentes que treinam o nosso clube. Este treinador tem de ser demitido para bem do nosso clube,o materazzi tambem foi demetido no inicio e o sporting ganhou o campeonato!

Fazendas disse...

Dizer o que amigo.... dou comigo a pensar, felizmente nao fui ao futebol este fim de semana... poupei uns anos de vida assim...e é este o espirito que esta de regresso aos nossos adeptos. Alguma vez eu ficaria contente por ter coisas a fazer em vez de ir ver o nosso Sporting ? Nunca.... como tal, ou esta merda muda, ou até Dezembro passaremos a ter nao mais do que uns 5 a 6 mil adeptos por jogo. Mas será que eles nao entendem que assim o Sporting está a morrer ? que o Sporting nao joga assim nem defende os seus valores e ideais em campo desta maneira ? Mas eles nao vem isto ? porra.

Nao digo que so eu sei porque fiquei em casa, mas digo sim ainda bem que este fim de semana nao fui a Alvalade... poupei uns anitos de vida.

Anónimo disse...

Vamos estabelecer uma onda positiva para o jogo com a Fiorentina desta noite...se passarmos, tenho a certeza que uma nova fase começará também...e o Paulo Bento pode dar a volta a isto...

Tenho para mim que os culpados são os jogadores...não todos, claro...alguém reparou na expressão do Yannick depois do golo? Acho que estava ali um homem que qeria dar tudo para dar a volta ao jogo. Infelizmente, não conseguiu...o que se passava com o Caicedo? Parecia preso ao chão...e o segundo golo? Não é um furo da defesa e do guarda-redes? É uma pena se os jogadores não se deixarem influenciar pela força do treinador que, mesmo numa altura em que todos parecem estar contra ele, continua a mostrar convicção, força e agressividade...se os jogadores não vêm isso, têm u problema de auto-motivação...ou de falta de amor ao clube...

Vamos ganhar esta noite. E tudo isto será ultrapassado! Força Sporting!

Anónimo disse...

6 jogos oficiais;
0 vitórias
4 empates
2 derrotas. A VERGONHA CONTINUA,ATÉ QUANDO?