segunda-feira, abril 13, 2009

Soares Franco V Dias da Cunha

Ideias chaves deste dia negro para a história do clube:
-O meu conceito de clube ,não é claramente o de estes 2 Sres.

-Ficou latente que algumas das ultimas expressões de FSF, como "devolver clube aos socios",Ou "falta de militancia " são claramente artificiais....1º porque o clube dele tem um obsctaculo , que se chamam sócios e depois porque ele é um dos grandes responsaveis pela falta de militancia.

- O grande erro de DC foi na minha opinião ,confiar sempre em gente não merecedora de tal...Meireles foi um deles, e claramente DC ,não domina os numeros.

-Nojenta a estrategia de como se cozinha quem sucede a quem na presidencia do clube!

-Muita discussão á volta de balanços e balancetes,questões não entendiveis pela maioria, o que sobrou em numeros, falta claramente em paixão clubistica ...E a ambos!

Soares Franco até sai aparentemente por cima, por falar mais alto, por ter mais o dom da palavra e pela dificuldade de dicção de Dias da Cunha...no entanto o que sei é que...

O Sporting foi claramente o grande perdedor desta noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso ao contrario do que alguns sportinguistas dizem o debate para quem quiser ser serio foi bastante esclarecedor porque provou se que soares franco esta a falar verdade aos socios.Eu nao percebo nada de contas mas percebi no debate o que ja tinha percebido nas assembleias que estive presente no tempo de DC e nas quais me insurgi varias vezes por nao serem apresentadas contas consolidadas do clube,mais ficou provado neste debate que a gestao de DC foi ruinosa para o nosso clube aumentando o passivo ano apos ano,ficou provado que DC ia tambem vender o patrimonio mas nunca disse aos socios,ficou provado que no projecto que soares franco apresenta aos socios o nosso clube ficara com a maioria da SAD e que ao contrario do que diz DC o nosso clube nao acabara mas sim vivera por muitos e bons anos e dara comm toda a certeza muitas alegrias aos sportinguistas.VIVA O SPORTING CLUBE PORTUGAL

Nuno Manaia Costa disse...

Caro anónimo,

Não sei onde foi esclarecedor, para ser franco!

Soares Franco claramente domina muito melhor o terreno dos numeros , basta recordar que nas AGS , é Soares Franco quem normalmente apresenta orçamentos de contas ,quando nos tempos de Dias da Cunha era Rui Meireles quem o fazia...

Volto a frisar: Dias da Cunha pecou sempre por estar mal acompanhado e acreditar em quem não devia( obviamente Soares Franco fez parte desse grupo de pessoas!)

E quando o anónimo aqui refere,que a gestão de DC foi ruinosa, parece quase que Soares Franco aparece só em 2005 como um salvador,deitando para trás todos os anos que já tinha como vice-presidente!

Também que acredito que o Sporting Clube de Portugal não acabará , enquanto certas pessoas continuarem a lutar pela sua sobrevivencia! Podemos é estar em vias de ter um clube diferente daquele que conhecemos!

E um ultimo pormenor ...Não fiquei com ideia de Soares Franco estar a falar verdade... A história do passivo está muito mal contada,e recordo-lhe as declarações do nosso Presidente no nucleo do cacém!